Entretenimento

Pantanal: Globo planeja conteúdo inédito sobre a novela

A produção da Globo que chegou ao fim no início de outubro foi um grande sucesso de audiência

Com final feliz, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terminam "Pantanal" ao lado da filha
Com final feliz, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terminam "Pantanal" ao lado da filha (João Miguel Júnior/Globo)

Enquanto esteve no ar, o remake da novela ‘Pantanal’, foi um grande sucesso de audiência da TV Globo. No entanto, ao que parece, a emissora quer continuar surfando na onda do sucesso após o final do folhetim.

ANÚNCIO

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do portal ‘O Globo’, o público terá um conteúdo inédito em breve. Isso porquê a emissora dará uma sobrevida a novela com um conteúdo inédito, mas ainda não se sabe se será exibido na emissora ou em um documentário disponível no serviço de streaming do canal, o Globoplay.

O programa deve apresentar, por exemplo, a cena inédita e excluída da versão final do último capítulo em que Filó (Dira Paes) encontra o amado José Leôncio (Marcos Palmeira) morto da sala de sua fazenda.

O trecho foi cortado de última hora, mas acabou sendo vazado nas redes sociais, com sequências de muita emoção, que juntariam Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto), Juma (Alanis Guillen) e Zefa (Paula Barbosa) na mesma cena.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Netflix anuncia más notícias para os fãs de ‘Sex Education’ em sua 4ª temporada

ANÚNCIO

Filme ganhador do Oscar que está disponível na Netflix traz uma grande lição de vida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias