O Prime Video é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries de grande sucesso para todos os gostos. Então, se você está procurando nela alguma produção para animar e esquentar o seu sábado à noite, aqui vai uma dica: A comédia romântica ‘Show de Vizinha’ (no inglês ‘The Girl Next Door’), recomendada para maiores de 14 anos.
ANÚNCIO
Lançado em setembro de 2004, o filme estadunidense é dirigido por Luke Greenfield e conta a história do jovem estudante chamado Matthew Kidman. Ele é interpretado pelo ator Emile Hirsch que já esteve presente em diversas produções, entre elas, ‘Os Reis de Dogtown’, ‘Alpha Boy’ e ‘A Autópsia’.
Em ‘Show de Vizinha’, o personagem de Hirsch acaba se apaixonando por sua vizinha da casa ao lado, a jovem Danielle Clark, apresentada pela atriz Elisha Cuthbert, e ela também se apaixona por ele. No entanto, as coisas se complicam quando o jovem descobre que a moça é uma ex-atriz pornô.
A história do longa então se desenvolve com cenas para rir e até esquentar um pouco o clima. Confira o trailer a seguir:
Além de Hirsch e Clark, a produção ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Timothy Olyphant, Paul Dano, Christopher Marquete, Olivia Wilde, Amanda Swisten, James Remar, Sung Hi Lee, Autumn Reeser, entre outros.
No conhecido website americano, agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, ‘Show de Vizinha’ possui 56% da aprovação dos críticos, com base em 159 comentários.
A comédia romântica está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Prime Video, contêm 1 hora e 50 minutos de duração e é recomendado para o público maior de 14 anos de idade.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.