Entretenimento

Vai dar romance? Após eliminação em A Fazenda, Ingrid confessa crush em peão

Ingrid foi a eliminada da semana em A Fazenda. Durante entrevista após sair da casa, ela abriu o coração

A Fazenda

Na última quinta-feira (29) aconteceu a segunda eliminação de A Fazenda. Ingrid Ohara recebeu apenas 29,01% dos votos e acabou deixando a casa. Após sua saída, ela foi entrevistada no “Cabine de Descompressão” (PlayPlus) e contou que tinha um crush em Tiago.

“Você acha que ia rolar?”, perguntou o apresentador. “Não sei, cara... Eu acho que talvez rolasse algo! Eu tava interessada no Tiago”, respondeu a influenciadora. “Então você tava disposta a bancar o triângulo amoroso?”, provocou o apresentador, citando que o modelo, por sua vez, tem uma quedinha por Deolane.

“Não, gente, imagina! A Deolane mesmo brincava que o Tiago estava me querendo. E como a gente fica lá dentro confinado, carente... Ele tinha um estilo que eu gostava, tatuado, que brigava com as pessoas do nada”, justificou a ex-”De Férias com o Ex” (MTV).

Recomendados

Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:

É treta em A Fazenda! Deolane relembra vídeo de Deborah chamando brasileiros de burros

A Fazenda: Ruivinha tem crise de choro após se decepcionar com alguns peões

A Fazenda 2022: Adriane Gasliteu tem papo sincero sobre quem é sua torcida

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM