Famosos

Rock in Rio: esses foram os pedidos mais bizarros dos artistas para o festival

O festival chega ao fim neste final de semana e contou com grandes nomes da música nacional e internacional

Rock in Rio: esses foram os pedidos mais bizarros dos artistas para o festival

Depois de dois finais de semana repletos de muita música e emoção, o Rock in Rio chega ao fim neste domingo (11). Durante os dias de festival, grandes nomes da música como Guns n’ Roses, Gloria Groove, Duda Beat, Dua Lipa, Avril Lavigne e Green Day passaram pela Cidade do Rock.

Mas você deve imaginar que reunir todos esses astros resulta também em pedidos bizarros para os seus camarins. De acordo com Ingrid Berger, coordenadora de backstage do festival, as solicitações são das mais variaras e trabalhosas.

O site Notícias da TV reuniu algumas, que trazemos aqui para vocês:

Iron Maiden

Os músicos pediram massagistas e um jantar sentado na antessala do Palco Mundo, com muito glamour, além de rosas vermelhas e brancas para decorar os camarins e cestas de frutas com muitas bananas.

Post Malone

O rapper foi bastante específico em seu pedido. Malone quer um doce importado chamado “jelly belly fish”, que são balinhas de gelatina em formato de peixe. Além disso, o cantor quis bebidas, charutos cubanos e uma mesa de beer pong.

Demi Lovato

A cantora se contentou apenas com um espelho com led em volta no camarim.

Justin Bieber

O cantor canadense enviou a lista de última hora, mas surpreendeu Ingrid por não ser tão complicada. Bieber trouxe uma equipe de 70 pessoas e solicitou 12 camarins para acomodar todos. Além disso, ele pediu uma banheira de gelo. “Não sei se ele está mais maduro, não é nada de outro mundo”, afirmou a coordenadora.

Maneskin

A banda solicitou a famosa Fiji, água de origem vulcânica. Além disso, um dos integrantes do grupo é alérgico a kiwi.

Guns N’ Roses

Um dos pedidos mais trabalhosos foi o da banda de rock. Os músicos pediram, além de massagistas, 200 toalhas. Só que tem um detalhe: 40 delas precisam ser de rosto e na cor preta.

Coldplay

A banda avisou que trará o seu próprio chef, mas pediram para que fosse montada uma cozinha profissional nos bastidores.

Megan Thee Stallion

A cantora avisou a produção do festival que sua equipe é composta, majoritariamente, por vegetarianos e veganos. Por esse motivo, Ingrid afirmou que, além da comida, tomará cuidado com a decoração dos camarins. “Mesmo que não digam nada, evito peças em couro e aposto nos tecidos”, disse ela.

Rita Ora

A cantora pareceu ter saído de um filme adolescente: pediu um roupão felpudo, pantufas e uma garrafa de vinho.

Dua Lipa

A cantora seguiu os exemplos de Demi Lovato e Rita Ora e apostou na simplicidade. A artista pediu somente uma mesa de pingue-pongue para que ela e a equipe possam se divertir nos bastidores.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Jennifer Lawrence revelou que teve dois abortos antes de ser mãe pela primeira vez

Lindsay Lohan é a estrela de nova comédia romântica na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM