Netflix

Netflix: esta é a lista mais romântica de séries na plataforma

Comédia, drama, não importa, o que é importa é ter romance no ar

As melhores séries de romance na Netflix

As séries são um ótimo alento para um fim de semana de descanso ou para de distrair depois de um dia de trabalho. E se você é apaixonada por um bom romance, esta lista vai te deixar muito feliz. Aqui você vai encontrar as melhores produções do gênero na Netflix.

Emily em Paris

“Emily in Paris” acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Com o sucesso instantâneo, a Netflix já lançou duas temporadas e a terceira deve chegar em breve na plataforma.

Heartstopper

“Heartstopper”, a mais recente produção original da Netflix a entrar entre as queridinhas da plataforma. A série conta a história dos adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

Recomendados

Ginny e Georgia

Ginny Miller só tem 15 anos, mas já se sente mais madura do que sua mãe, a irresistível Georgia Miller. Após passar anos fugindo, Georgia se muda para uma cidadezinha, determinada a conseguir algo que a família nunca teve: uma vida normal. As coisas não são tão simples quanto parecem, pois o passado de Georgia ameaça essa tranquilidade toda... e ela é capaz de qualquer coisa para proteger a família.

Amigas para Sempre

Baseada no best-seller do New York Times, “Amigas para Sempre” conta a emocionante história de duas amigas inseparáveis e sua complicada relação ao longo de três décadas, interpretadas pelas atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke. Os episódios acompanham a dupla desde os primeiros momentos que compartilharam até a fase adulta, quando já estão trilhando suas próprias jornadas.

Love Alarm

Kim Jojo é uma jovem doce e gentil que passa a usar o aplicativo Love Alarm, capaz de avisar ao usuário quando uma pessoa que gosta de você está a dez metros de distância. É por meio dele que a menina descobre o amor e todas as problemáticas que envolvem esse sentimento. Lançada em 2019, a série ganhou uma segunda temporada, já disponível na Netflix.

Primeira Morte

“Primeira Morte” conta a história de Juliette, uma vampira que escolhe a jovem Calliope como sua primeira vítima… só para descobrir, mais tarde, que sua presa é, na verdade, parte de uma tradicional família caçadora de vampiros. Baseada no conto da autora Victoria V. E. Schwab, best-seller do New York Times, a série é mais um romance adolescente LGBTQIA+ que virou hit na Netflix.

Love

Em “Love”, o sempre legal Gus e a desbocada Mickey encaram as emoções e humilhações da intimidade, do compromisso, do amor e de outras coisas que os dois sempre evitaram. A série, que já está em sua terceira temporada, é um retrato direto, hilário e extremamente realista dos relacionamentos modernos.

Bridgerton

“Bridgerton” acompanha Daphne, filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho, porém, parece impossível. Já na segunda temporada, a produção da Netflix é baseada na série de nove livros da escritora Julia Quinn.

Valéria

Valéria é uma romancista em crise, tanto com a escrita quanto com seu marido. Por sorte, suas três melhores amigas, Carmen, Lola e Nerea, a apoiam em suas estripulias, enquanto vivem as próprias aventuras. As quatro estão imersas em um turbilhão de emoções que mistura amor, amizade, ciúmes, infidelidade, dúvidas, corações partidos, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos para o futuro.

Dash & Lily

Inspirada no livro “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, dos autores David Levithan e Rachael Cohn, a série narra, em oito episódios de cerca de 20 minutos, a história de dois adolescentes que trocam desafios, desabafos e sonhos através de um caderninho vermelho deixado em diferentes pontos da cidade de Nova York.

Amor e Anarquia

Uma consultora casada e um jovem técnico de informática iniciam um jogo de sedução que desafia as regras da sociedade e os faz reavaliar suas vidas.

Virgin River

A enfermeira Mel se muda para uma cidadezinha afastada no norte da Califórnia em busca de uma nova vida e fica surpresa com o que encontra por lá.

Guia Astrológico para Corações Partidos

Na casa dos 30 e solteira (mas não por opção), Alice trabalha em um pequeno canal de TV sem muito espaço para crescer na carreira, mesmo sendo a funcionária mais competente entre todos os colegas. Para piorar a situação, seu ex-namorado Carlo está prestes a se casar e ser pai. Como se isso não bastasse, o charmoso e misterioso Davide assume o cargo de diretor de criação do canal, colocando todos os funcionários à prova. A vida de Alice começa a mudar quando ela conhece Tio, ator de novelas e guru, que acaba se tornando seu “guia astrológico para corações partidos”.

Young Royals

O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Eu, Tu e Ela

O casal Jack e Emma tenta apimentar sua vida sexual ao contratar uma acompanhante, mas os dois acabam se apaixonando por ela.

· · ·

+ NETFLIX:

Lindsay Lohan é a estrela de nova comédia romântica na Netflix

Netflix: essas são as estreias de setembro na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM