Famosos

Jennifer Lawrence desabafa em entrevista que ainda ganha menos por ser mulher

Mesmo sendo um atriz aclamada e premiada em Hollywood, Lawrence ainda tem que lidar com a desigualdade salarial do ramo

Jennifer Lawrence desabafa em entrevista que ainda ganha menos por ser mulher

A desigualdade é algo com o qual Jennifer Lawrence teve que lidar, e ainda lida, em Hollywood, onde muitas vezes recebe menos do que seus colegas de elenco masculinos.

A atriz ganhou muito menos do que seus colegas homens em “Trapaça”, de 2015, enquanto em 2021 ela recebeu US$ 5 milhões a menos que Leonardo DiCaprio por “Não Olhe Pra Cima”, da Netlifx.

Lawrence acha que todos os atores são frequentemente pagos em excesso, mas isso não diminui a frustração da diferença salarial. “Não importa o que você faça. Eles ainda não vão me pagar tanto quanto aquele cara pela minha vagina?”, disse ela à revista Vogue.

A atriz estará no Festival Internacional de Cinema de Toronto este mês para a estreia mundial de seu novo drama “Causeway”, que estreia em 4 de novembro na Apple TV.

Filmar e produzir “Causeway”, a história de um veterano de guerra que vive com PTSD enquanto se recupera de uma lesão cerebral, foi uma mudança de ritmo para Lawrence.

Ela foi atraída pelo ritmo improvisado da narrativa, acrescentando: Eu gosto de um filme da Marvel em ritmo acelerado. mas perca

perca a melodia lenta de uma história dirigida por personagens.” Mas a atmosfera política e pessoal resultou em “no filme mais difícil” da vida de Lawrence.

“Trabalhei muito. Foi a filmagem mais difícil da minha vida. Foram três anos”, disse Lawrence. “Espero que as pessoas vejam. Mas se não, todos nós vamos morrer de qualquer maneira, então quem se importa.”

· · ·

+ FAMOSOS E ENTRETENIMENTO:

Jennifer Lawrence revelou que teve dois abortos antes de ser mãe pela primeira vez

Lindsay Lohan é a estrela de nova comédia romântica na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM