Filmes e Séries

‘Dry Martina’: Conheça o filme picante da Netflix que conta a história de uma ex-cantora pop que tenta recuperar sua libido

O longa é recheado de cenas quentes e pode ser a opção perfeita para assistir no seu sábado à noite; veja

Filme - Dry Martina

Se você está procurando um filme no catálogo da Netflix para esquentar o seu sábado à noite e ainda assim, dar algumas risadas, talvez a comédia dramática ‘Dry Martina’, para maiores de 16 anos, possa ser a escolha perfeita.

Lançado mundialmente em 2018, o filme é dirigido por Che Sandoval e conta a história da carismática ex-cantora pop Martina, que fez muito sucesso na Argentina durante os anos 90. Ela é interpretada pela atriz Antonella Costa, que já atuou em produções como ‘O Vento’, ‘Inevitável’, ‘Garage Olimpo’, entre outros trabalhos.

Em ‘Dry Martina’, a personagem de Costa não está mais do auge da fama. Ela não possui um relacionamento amoroso e não sabe qual rumo seguir em sua vida. No entanto, as coisas começam a mudar quando uma irmã desaparecida de Martina aparece com um namorado e desejos são despertados na ex-cantora.

Recomendados

Assim, o filme começa a se desenvolver e, para quem está procurando uma produção quente, é a escolha ideal, já que ‘Dry Martina’ é recheado de cenas de nudez e bastante sexo.

Assista o trailer a seguir:

Além de Antonella, o filme possui alguns dos seguintes nomes no elenco: Geraldine Neary, Pedro Campos, Héctor Morales, Etienne Bobenrieth, Alvaro Espinoza, Martín García Garabal, Fernando Guzzoni, Patricio Contreras, Rafael Gumucio, Alejandro Goic, entre outros.

No famoso website americano agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, a comédia possui 57% de aprovação no ‘Tomatômetro’. Pode ser encontrada no catálogo de filmes da plataforma de streaming Netflix para os assinantes e contêm 1 hora e 39 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/08/conheca-jovem-e-bela-filme-frances-que-conta-a-historia-da-jovem-de-classe-media-que-comecou-a-se-prostituir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/07/mrs-fletcher-a-comedia-quente-disponivel-na-hbo-max-que-voce-precisa-assistir-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM