Filmes e Séries

MILF: A comédia francesa da Netflix com cenas picantes que talvez você ainda não tenha assistido

Se está buscando um filme relaxante, mas que ainda possua um conteúdo quente, esta pode ser a opção perfeita

Filme - MILF

O catálogo da Netflix é recheado de filmes e séries que talvez a maioria das pessoas não conheça. O filme de comédia francês, intitulado ‘MILF’, com classificação indicativa para maiores de 16 anos, pode ser um deles.

Lançado em maio de 2018, ‘MILF’ é dirigido por Axelle Laffont e conta a história de três amigas na casa dos 40 anos de idade que saem de férias no sul da França. Elas são Cécile, interpretada pela atriz Virginie Ledoyen, Sonia, vivida por Marie-Josée Croze e Elise, estrelada por Laffont que também dirige a produção.

As amigas de infância resolvem ficar hospedadas na bela casa à beira-mar de Cécile, que ficou viúva há três anos, antes que seja vendida. A viagem, no entanto, é recheada de confusões, sexo e aventuras com homens mais novos. Veja o trailer a seguir:

Recomendados

A sigla ‘MILF’, é um acrônimo em inglês que significa ‘Mom I’d Like To F*ck’, traduzido para o português quer dizer ‘Mãe que eu gostaria de f*der’. Faz referência a um fetiche sexual com mulheres mais velhas, que possuem idade para serem mães de parceiros mais jovens.

Além das atrizes protagonistas, o filme ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Waël Sersoub, Victor Meutelet, Matthias Dandois, Jéromine Chasseriaud, Florence Thomassin, Remi Pedevilla, Anne-Marie Ponsot, Mitty Hazanavicius, Pierre Lopez, entre outros.

Disponível para os assinantes na plataforma de streaming Netflix, ‘MILF’ possui 1 hora e 41 minutos de duração e não é recomendado para menores de 16 anos devido as diversas cenas de nudez, sexo e também linguagem imprópria.

Esta produção pode ser uma boa opção para quem está buscando algo relaxante para assistir, mas que ainda assim, possua um conteúdo quente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/05/after-depois-da-promessa-saiba-mais-sobre-o-novo-filme-desta-franquia-picante-que-ja-esta-disponivel-nos-cinemas/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/02/um-marido-fiel-saiba-mais-sobre-o-suspense-chocante-que-esta-no-top10-dos-filmes-mais-assistidos-da-netflix/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM