Filmes e Séries

Euphoria: Barbie Ferreira confirma saída da série

Segunda temporada da série este ano foi marcada por boatos de briga entre a atriz e o diretor

Barbie Ferreira como Kat Hernandez (Foto: Reprodução)

A atriz Barbie Ferreira, estrela da série ‘Euphoria’ da HBO Max, anunciou em postagem em sua conta do Instagram, por meio de seus stories, que não voltará para a produção em sua terceira temporada.

ANÚNCIO

“Depois de quatro anos vivendo essa personagem muito especial e enigmática que é Kat, tenho que dar um adeus muito triste. Espero que muitos tenham se visto nela como eu me vi e ver sua jornada até quem ela é hoje tenha te trazido alegria. Coloquei muito carinho e amor nela e espero que vocês tenham sentido isso. Te amo, Katherine Hernandez”, escreveu a atriz.

Barbie não informou o motivo de sua saída do elenco, mas quando a segunda temporada de ‘Euphoria’ estreou, em janeiro deste ano, o site “The Daily Beast” publicou um texto informando que ela teria se desentendido com o criador e roteirista da série, Sam Levinson, que teria cortado várias cenas de Kat. A confusão teria começado por Barbie não concordar com os rumos de sua personagem.

Recomendados

Apesar dos rumores, no entanto, em entrevista ao “Insider”, Barbie negou os rumores de uma suposta briga com Sam. “Muitos deles (os boatos) não são verdade, enquanto outros são coisas pequenas e mundanas”, disse à reportagem. Mas, os fãs da série chegaram a reclamar na internet a participação discreta de Barbie e sua personagem Kat na trama

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Jogos Vorazes: primeira imagem de spin-off é divulgada e ligação com saga original é revelada

Netflix: essas são as séries renovadas e as séries canceladas da plataforma em 2022

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias