Filmes e Séries

‘Valéria’: A série de comédia picante que é sucesso na Netflix e você precisa assistir

Se você está procurando algo interessante para ver no fim de semana, essa pode ser a opção perfeita

Série - Valéria - Netflix
'Valéria': A série de comédia picante que é sucesso na Netflix e você precisar assistir (Reprodução: Netflix)

Se você está em busca de uma boa série no catálogo da Netflix para ver no fim de semana, talvez este drama espanhol com cenas picantes pode ser a opção perfeita. ‘Valéria’, série lançada na plataforma de streaming em 2020, promete muitas emoções.

ANÚNCIO

Baseada nos romances de Elísabet Benavent, ‘Valéria’ é uma série que agradou o publico desde o seu lançamento. A história gira em torno de Valéria (personagem principal que dá nome a produção), uma escritora que está vivendo momentos de crise em sua vida. Ela é interpretada pela atriz Diana Gómez, conhecida por viver a personagem Tatiana na série de sucesso, ‘La Casa De Papel’.

No trabalho, Valéria enfrenta dificuldades para escrever seu romance. No relacionamento, se vê dividida entre o marido Adrián, vivido pelo ator Ibrahim Al Shami, e o charmoso Victor, apresentado por Maxi Iglesias.

Recomendados

Durante essas adversidades, ela encontra apoio em suas melhores amigas. São elas: Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), que também estão passando por problemas em relação ao amor, trabalho, amizade e sexo.

Veja o trailer oficial da primeira temporada:

Em 2021, no mês de agosto, para a alegria dos fãs, a produção ganhou uma continuação de sua história. A segunda temporada da série chegou trazendo Valéria tentando resolver seus problemas profissionais e pessoais, e sempre encontrando o apoio de suas três amigas.

Ela precisa tomar decisões complicadas sobre a publicação do livro que escreveu, contando sua própria vida e também decidir se ficará com Adrián ou Victor.

‘Valéria’ é uma série indicada para maiores de 18 anos e suas duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix para os assinantes. Cada uma possui 8 episódios que variam de 30 a 40 minutos de duração. Uma terceira temporada da série ainda não foi confirmada.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/18/tirando-o-atraso-conheca-a-comedia-picante-disponivel-na-hbo-max-protagonizada-por-robert-de-niro-e-zac-efron/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/16/amar-o-filme-para-maiores-de-18-anos-disponivel-na-netflix-com-maria-pedraza-que-talvez-voce-nao-conheca/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias