Entretenimento

Pantanal: mesmo com apelo do público, desfecho de Trindade ainda é incerto na trama

Fãs da novela estão pedindo para que o destino do peão seja diferente do que foi visto na versão original

Mesmo com apelo do público, desfecho de Trindade ainda é incerto em 'Pantanal'

Um dos peões mais amados da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Xeréu Trindade (Gabriel Sater) ainda tem o seu desfecho em ‘Pantanal’ mantido em segredo. Na versão original, exibida em 1990, Almir Sater, que fazia o personagem, saiu da trama para atuar em outra obra.

Agora, no remake, algumas especulações apontavam para uma mudança no destino do peão, fazendo com que ele ficasse ao lado da amada Irma (Camila Morgado) e de seu filho. Os fãs da novela, inclusive, têm pedido para que este final se concretize.

Na versão original, depois de Trindade deixar a fazenda, Irma teria o seu desfecho com José Lucas de Nada, na época interpretado por Paulo Gorgulho. No entanto, o personagem de Irandhir Santos da versão atual não teve a mesma boa recepção do público.

Recomendados

Em 1990, o personagem de Almir Sater deixou a fazenda e só voltou para ajudar no parto de Irma, que no remake, segundo informações do site Notícias da TV, correrá o risco de morrer por não ter contrações suficientes para parir a criança.

Entretanto, ainda segundo o site, ainda existe uma possibilidade de final feliz para o casal que é querido pelos telespectadores. O reencontro entre Trindade e Irma também é um desejo pessoal do ator Gabriel Sater.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Juma da primeira versão, Cristiana Oliveira, pode, finalmente, aparecer no remake

Pantanal: Zefa terá olhos para outro “peão” depois de crise com Tadeu

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM