Filmes e Séries

‘Amor e Anarquia’: Você conhece a série de comédia romântica com cenas quentes disponível na Netflix?

A série teve a estreia de sua segunda temporada em 16 de junho deste ano na plataforma

Série - Amor e Anarquia

Se você está procurando por uma série curta na Netflix, mas que ainda tenha uma história interessante, com cenas quentes e que te prenda em frete a televisão, a produção sueca ‘Amor e Anarquia’ pode ser a escolha do momento.

Escondida no catálogo da plataforma de streaming, a série foi lançada em 2020 e é dirigida por Lisa Langseth. A história gira em torno de Sofie Rydman, interpretada pela atriz Ida Engvoll, uma consultora bem-sucedida que é casada e mãe de dois filhos.

Quando Sofie é contratada por uma empresa antiga para modernizar o local, conhece o técnico de informática, Max Järvi, vivido pelo ator Björn Mosten, e logo os dois se interessam um pelo outro iniciando secretamente uma série de desafios perigosos que contradizem as normais sociais. Confira o trailer oficial da primeira temporada:

Recomendados

Além de Engvoll e Mosten, o elenco traz alguns outros nomes. São eles: Carla Sehn, Gizem Erdogan, Johannes Bah Kuhnke, Reine Brynolfsson, Malin Levanon, entre outros.

A série, proibida para menores de 16 anos por possuir cenas de nudez frontal masculina e feminina, além de algumas de sexo e masturbação, ainda contém uma pitada de humor e diversão e também drama.

Sua segunda temporada chegou a plataforma em 16 de junho deste ano e segue com poucos episódios de curta duração que podem ser assistidos rapidamente.

Nela, ainda que as cenas de humor não tenham deixado de existir, é dado mais espaço para abordar os momentos de dificuldades da vida e também de relacionamentos, como por exemplo, Sofie se separando de vez do pai de seus filhos e assumindo seu romance com Max e também sendo demitida de seu emprego. Veja o trailer da segunda temporada:

‘Amor e Anarquia’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes. Sua primeira temporada contém 8 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada e a segunda temporada segue da mesma forma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/16/amar-o-filme-para-maiores-de-18-anos-disponivel-na-netflix-com-maria-pedraza-que-talvez-voce-nao-conheca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/15/7-curiosidades-sobre-a-quente-trilogia-de-50-tons-de-cinza-que-talvez-voce-nao-saiba/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM