Famosos

Ator Ashton Kutcher revela doença autoimune que o deixou sem ouvir, ver e andar

O artista falou sobre a doença rara durante sua participação no programa ‘Celebridades à Prova de Tudo – O Desafio’ de Bear Grylls

Ator Ashton Kutcher

Recentemente, através de um trecho disponibilizado pelo portal Access, é possível ver o ator norte-americano, Ashton Kutcher, de 44 anos, falando sobre uma doença autoimune que o deixou sem ouvir, ver e andar.

O artista, que foi diagnosticado há três anos, falou sobre o assunto durante sua participação no programa ‘Celebridades à Prova de Tudo – O Desafio’ do apresentador Bear Grylls, da National Greographic.

Ashton, que é casado com a também atriz, Mila Kunis, desde 2015 e atuaram juntos na série de TV ‘That 70′s Show’, falou em um trecho de sua participação sobre o diagnóstico de uma rara vasculite que recebeu.

A vasculite é uma inflamação da parede dos vasos sanguíneos de órgãos e existem mais de 20 tipos da doença. Todavia, o ator não especificou de qual variação sofria, mas afirmou que isso derrubou sua visão, audição e equilibro.

“Você realmente não aprecia isso [os sentidos] até perder. Até que você entende, ‘eu não sei se eu vou ser capaz de enxergar de novo, poder ouvir de novo, não sei se vou conseguir andar de novo’. Tenho sorte de estar vivo’”, conta o ator.

Confira o trecho do programa:

Ashton Kutcher já participou de muitas produções de sucesso, ao lado também de grandes artistas. São alguns deles: ‘Jogo de Amor em Las Vegas’ lançado em 2008 ao lado da atriz Cameron Diaz, ‘Par Perfeito’ em 2010 com Katherine Heigl, ‘Jogando com Prazer’ em 2009 com Anne Heche, ‘Efeito Borboleta’ com Amy Smart em 2004, entre outros.

O artista, que já veio ao Brasil algumas vezes, esteve pela última vez em solo brasileiro em 2014, durante a Copa do Mundo, e possui fotos no Maracanã ao lado do apresentador Luciano Huck.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM