Entretenimento

Pantanal: depois da chalana, Maria Bruaca terá que ir morar com outra personagem da trama

O destino de Maria Bruaca mudou completamente depois de ser expulsa de casa. Agora, ela procura por um novo lugar para morar

Foto da atriz Isabel Teixeira como a personagem Maria Bruaca, em Pantanal

Os caminhos de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terão que mudar mais uma vez em ‘Pantanal’. Depois de ter sido expulsa de casa pelo marido, Tenório (Murilo Benício), a pantaneira vai virar a isca de Alcides (Juliano Cazarré).

Segundo informações do site Notícias da TV, o peão usará a amante para atrair Tenório em um plano de vingança armado com Muda (Bella Campos). Os dois vão querer matar o grileiro. Para isso, ele levará a amada para morar na tapera de Juma (Alanis Guillen), que estará ciente do plano da dupla.

Depois que Alcides tirar a amante da chalana, ela será levada para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Sem nem imaginar que a sua ex-mulher está por perto, o fazendeiro irá atrás do pecuarista para pedir uma ajuda e dará de cara com ela.

Recomendados

Apesar do susto, Tenório não falará nada na hora, mas ficará cismado ao saber que o vizinho está abrigando a ex-esposa. Essa será a deixa para Alcides tirar Bruaca da casa do seu novo patrão.

Ele argumentará que Tenório irá atrás dos dois, uma vez que já sabe onde ela está hospedada. “Vâmo dá cabo nessa história... E sê feliz. Enquanto ele tivé vivo nóis num vâmo tê um minuto de sossego. Ele vai vim atráis de nóis”, insistirá Alcides.

Maria ficará um pouco reticente, e o peão completará: “Se a gente quisé vivê junto, Maria, vâmo tê que enfrentá isso... É. Tô avisado pelo cramulhão... É ele morto, ou nóis!”. Sem saída, a personagem de Isabel Teixeira será levada por ele para a tapera de Juma.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Velho do Rio terá atitude drástica para afastar Jove de novo afair

Pantanal: Globo retira cena polêmica com Maria Bruaca e erra ao tentar “emendar” a trama

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM