Famosos

8 curiosidades sobre Joe Keery, o Steve de ‘Stranger Things’, que você não sabia

Além de ator, Joe Keery, já fez parte de uma banda. Vem ver essa e outras curiosidades

SANTA MONICA, CA - JANUARY 11:  Actor Joe Keery attends The 23rd Annual Critics' Choice Awards at Barker Hangar on January 11, 2018 in Santa Monica, California.  (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Critics' Choice Awards  )

Joe Keery, ator e músico americano, é conhecido por interpretar Steve Harrington na série ‘Stranger Things’. No entanto, seu talento e carisma vão além desse personagem.

É por isso que hoje compartilhamos com você oito curiosidades que você certamente não sabia sobre esse ator, mas que o farão amá-lo e admirá-lo ainda mais.

1. Ele fazia parte da banda Post Animal

Em 2015, a banda lançou seu álbum de estreia, Post Animal Perform the Most Curious Water Activities. Em 2019, Keery teria se separado da banda devido a seus compromissos de atuação.

Recomendados

2. Sua paixão pela música é incrível

Antes de ingressar no Post Animal, Keery publicou suas obras musicais sob o nome Cool Cool Cool. Ele mesmo compôs as letras de suas canções e a música.

3. Sua irmã foi seu titular

Quando criança, nos verões, Keery costumava frequentar o acampamento Theater in the Open, mas apenas quando ficou mais velho, é que ele foi encorajado por uma de suas quatro irmãs a dar seus primeiros passos na atuação, que viu algo nele e insistiu para participar de peças durante o ensino médio.

Por fim, Keery se apaixonou pela atuação e acabou se formando em 2014 na DePaul University School of Drama.

4. Ele apareceu em muitos comerciais

Antes de chegar à fama com ‘Stranger Things’, Keery fez o que a maioria dos atores faz: ele estava em comerciais para marcas como KFC, Domino’s e Nintendo.

5. A tela grande o adora

Seus primeiros passos no cinema foram nos filmes e séries ‘Sirens’, ‘Chicago Fire’, ‘Emmett’, ‘Empire’, ‘Tony Trichter’ e ‘Henry Gamble’s Birthday Party’.

6. Antes da fama, trabalhava como garçom

Em 2015, um ano depois de se formar, Keery fez um teste para fazer parte de ‘Stranger Things’. Sua audição foi uma gravação caseira que um amigo do trabalho o ajudou a filmar. Na época, ele era garçom em um restaurante de fast food.

7. Ele originalmente queria o papel de Jonathan Byers

Keery tentou fazer o papel de Jonathan, mas finalmente tentou a sorte com um vídeo interpretando Steve e o resto é história.

8. Ele tem uma amizade especial

Keery admitiu que adora filmar cenas com Gaten Matarazzo, pois conseguiu criar uma conexão e amizade genuínas com ele. No entanto, isso não significa que ele tenha problemas ou aborrecimentos com o resto do elenco.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Pantanal: Globo retira cena polêmica com Maria Bruaca e erra ao tentar “emendar” a trama

Netflix: essas são as estreias de agosto na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM