Famosos

Imagine Dragons: Banda anuncia três shows no Brasil para este ano; veja informações

As apresentações irão acontecer em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro no final do mês de outubro

Banda Imagine Dragons

Na última quinta-feira (04), a banda de pop rock Imagine Dragons anunciou a vinda de sua quarta turnê, ‘Mercury World Tour’, que apoio seus quinto e sexto álbuns de estúdio, ‘Mercury – Acts 1 e 2′, para a América Latina em outubro deste ano. O anúncio, feito através do perfil oficial nas redes sociais, pegou muitos fãs de surpresa.

A banda realizará um show em Bogotá, na capital da Colômbia, outro em Buenos Aires, capital argentina e mais três apresentações no Brasil, sendo o primeiro em Curitiba, no Paraná, no dia 25 de outubro, o segundo na capital paulista dia 27 e o encerramento no Rio de Janeiro, dia 29.

A apresentação de Curitiba acontecerá na Pedreira Paulo Leminski, com capacidade máxima para 30 mil pessoas. Já em São Paulo, o show será realizado no famoso Allianz Parque, popularmente conhecido como Arena Palmeiras, com capacitação de 45 mil espectadores.

O show final, no estado carioca, será no Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com capacidade máxima para 18 mil pessoas. Confira o anúncio oficial da banda no Instagram:

A pré-venda dos ingressos exclusiva para os clientes do cartão Elo, ocorrerá no começo da próxima semana, nos dias 8 e 9 de agosto, pelo site ‘Eventim’, às 10h e as 11h nas bilheterias oficiais. Já a venda para o público geral, começará no dia 10 de agosto, no mesmos horários.

Essa não será a primeira vez dos donos de hits como ‘Thunder’, ‘Believe’, ‘Demons’ e ‘Radioactive’, em solo brasileiro. A banda já esteve no Brasil algumas vezes, sendo a última em um dos maiores festivais de música do planeta, o ‘Rock In Rio’, em 2019.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM