Na última quarta-feira (03), a ex participante do Big Brother Brasil, Aline Gotschalg, de 31 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar a descoberta de um câncer na tireoide. A influencer, que participou da edição de 2015 do reality, falou alguns detalhes sobre a doença, através de um post em seu perfil oficial no Instagram.
ANÚNCIO
Aline, que é casada com Fernando Medeiros, ex-BBB que participou da mesma edição do programa que ela e é mãe do pequeno Lucca, de 6 anos, iniciou a postagem relatando o quão complicado foi receber o diagnóstico da doença. “Receber esse diagnostico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui” conta a influencer.
Ela revela que viveu uma experiencia que justificou sua fé e não poderia deixar de compartilhar sobre o assunto com seus seguidores.
“Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas.” escreveu.
A ex-BBB então conta que foi a partir dos resultados desses exames, que descobriu um tumor maligno na tireoide e diz ser grata por tê-lo descoberto precocemente.
“O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos” continuou.
Aline alerta seus seguidores para cuidarem da saúde e realizarem exames periódicos. Ela agradece aos médicos por toda a ajuda durante o processo e aos familiares. “Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional” completou. A influencer encerra a postagem dizendo estar curada.
ANÚNCIO
Confira:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.