Filmes e Séries

Ellen Pompeo aparecerá menos na próxima temporada de Grey’s Anatomy

A atriz deve estrelar série limitada na plataforma de streaming Hulu

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

Segundo informação divulgada pelo portal Deadline na última quarta-feira (03), a atriz Ellen Pompeo reduzirá seu tempo de tela a partir da próxima temporada de ‘Grey’s Anatomy’. A série caminha para sua 19ª temporada, e logo deve dar início as produções.

No final da 18ª temporada, a personagem Meredith Grey, interpretada por Pompeo, havia tomado a decisão de não se mudar para Minnesota, estado da região centro-oeste dos Estados Unidos. Sendo assim, ela permanecerá como chefe interina de cirurgia no hospital Grey Sloan Memorial, cenário onde acontece boa parte dos dramas da série, e aparecerá somente em 8 episódios da nova temporada.

Ellen Pompeo seguirá como narradora (podendo não ser em todos os episódios) e produtora executiva do drama. Grey’s Anatomy teve seu lançamento em março de 2005 e desde então, é um enorme sucesso entre o público.

Recomendados

Possuindo 400 episódios no total até o momento, a série conta a história de um grupo de médicos que iniciam a carreira como residentes no Hospital Grace Mercy West, em Seattle, e tem a personagem de Pompeo como uma das principais, sendo filha de um cirurgião famoso.

O drama, que saiu do catálogo da Netflix no final do ano passado, é possível de ser assistido até sua 17ª temporada em outras plataformas. São elas: Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

A causa da diminuição de Ellen nos tempos de tela da próxima temporada de Grey’s Anatomy, é sua participação como produtora executiva e parte do elenco de uma outra produção, na plataforma de streaming Hulu, baseada em fatos reais.

A produção, que terá Katie Robbins como roteirista e Erin Levy como showrunner, trará a história de um casal que decide adotar uma menina de 8 anos, com uma forma de nanismo rara e cria-la ao lado de seus outros três filhos. Porém, aos poucos, eles começam a acreditar que a garota pode não ser quem ela diz.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM