Famosos

Vídeo: Fã é pedida em casamento durante show do cantor Harry Styles

O momento aconteceu na passagem do artista por Lisboa, em Portugal, com sua ‘Love On Tour’

Cantor Harry Styles

No último domingo (31), o cantor britânico Harry Styles encerrou sua passagem pela Europa com a turnê ‘Love on Tour’ em Lisboa, cidade capital de Portugal, na Altice Arena. O show, que estava com todos os ingressos esgotados, teve sua abertura com a banda Wolf Alice, na qual Harry chamou novamente ao palco durante sua apresentação para cantarem juntos a canção ‘No Hard Feelings’.

Conhecido por sempre interagir com seu público durante os shows, em Lisboa não foi diferente. Um fã, que estava perto do palco, segurava um cartaz escrito ‘Help Me Propose’ (traduzido para o português: ‘Ajude-me a propor/pedir em casamento). O artista, quando percebeu do que se tratava, o perguntou seu nome e há quanto tempo estavam juntos. “Pouco mais de um ano” o jovem respondeu.

Harry, então, pergunta a opinião do restante do público sobre o pedido. “O que vocês acham? Lhe dou o microfone?” questionou. Recebendo uma resposta positiva, o cantor entregou o microfone e acompanhou o pedido pelo telão, se surpreendendo quando o rapaz cantou um trecho de ‘Can’t Help Falling In Love’ de Elvis Presley, se ajoelhando e entregando uma aliança.

Recomendados

Com o pedido de casamento aceito, os fãs de Styles foram à loucura e aplaudiram de pé.

Confira o vídeo completo do momento:

Harry Styles está lotando arenas com a turnê de seu terceiro álbum de estúdio, ‘Harry’s House’. O trabalho conta com grandes hits, como a canção ‘As It Was’, que chegou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, se tornando a música solo mais rápida da história da plataforma a atingir este montante.

O britânico volta aos palcos para seu próximo show a partir do dia 15 de agosto em Toronto, Canadá.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM