Filmes e Séries

Continência Ao Amor: Romance ocupa 1º lugar entre os filmes mais assistidos da Netflix Brasil

Na internet, o filme agradou ao público e não se fala em outra coisa

Filme - Continência Ao Amor

Na última sexta-feira (29), a Netflix lançou o mais novo filme de romance da plataforma, ‘Continência Ao Amor’, também conhecido por seu título original, ‘Purple Hearts’ (Corações Púrpuras). O longa é uma adaptação da obra de mesmo nome da autora Tess Wakefield e dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum.

O filme conta a história de uma compositora musical chamada Cassie Salazar, interpretada pela atriz Sofia Carson, conhecida por seu papel como Evie, na franquia Descendentes, e o militar Luke Morrow, estrelado pelo ator Nicholas Galitzne, famoso também por seu papel como o príncipe Robert no filme ‘Cinderela’, ao lado da cantora Camila Cabello. Os dois se odeiam logo ao se conheceram, mas decidem se casar por pura conveniência.

Cassie sofre de diabetes e não consegue pagar um plano de saúde e Luke deve dinheiro para um traficante de drogas. Com os benefícios que o trabalho na Marinha proporcionam ao rapaz, os dois resolvem entrar em um acordo e se casarem por um curto período. Porém, devido a uma tragédia, o relacionamento que era para ser de fachada e pouco tempo, acaba se tornando de verdade.

Confira o trailer oficial:

Desde o lançamento, não se fala em outra coisa nas redes sociais e o filme permaneceu um longo período entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira alguns tweets:

Continência Ao Amor, atualmente ocupa o primeiro lugar entre os mais assistidos da Netflix no Brasil e também em diversos países, como, Holanda, Estados Unidos, Itália, entre outros.

Aqui, no top10, ele está ao lado de filmes como ‘Agente Oculto’, estrelado por Ana de Armas, Ryan Gosling, Chris Evans e Regé-Jean Page, e ‘Extraordinário’, que foi adicionado recentemente na plataforma de streaming.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM