Famosos

Juliette é apontada pela Billboard como uma possível indiciada para o Grammy Latino deste ano

A premiação está prevista para acontecer em novembro e a lista de indicados ainda não foi divulgada

Juliette Freire

Na última segunda-feira (01), a revista estadunidense Billboard, especializada em informações sobre a indústria da música, apontou a ex-BBB e cantora, Juliette, como uma das apostas para a lista de indicados ao prêmio de ‘Artista Revelação’ para a próxima cerimonia do Grammy Latino 2022.

O Grammy Latino é uma premiação internacional organizada pela Academia Latina de Gravação, que teve sua primeira cerimônia realizada em setembro dos anos 2000 e tem como objetivo premiar artistas latinos, com canções em português ou espanhol, pelo excelente trabalho na indústria.

A lista de indicados para este ano ainda não foi liberada, mas a Billboard apostou em alguns nomes que serão indicados na categoria. Entre eles, Juliette, a única brasileira na lista e disseram: “A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ella lançou um EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos”.

O EP, referido pela revista, é autonomeado ‘Juliette’, primeiro trabalho da artista como cantora, lançado dia 2 de setembro de 2021. O álbum de estreia traz músicas como ‘Bença’, ‘Vixe Que Gostoso’ e ‘Diferença Mara’, esta possuindo mais de 15 milhões de streams no aplicativo de músicas Spotify e mais de 7,5 milhões de visualizações no clipe oficial no Youtube.

Ainda na aposta, Juliette aparece ao lado de outros diversos artistas, como por exemplo, Tiago PZK. “A cena de rap e hip-hop da Argentina está se fortalecendo graças a artistas como Tiago PZK, conhecido por suas letras intensamente pessoais e personalidade dinâmica no palco.” descreveu a Billboard.

A lista de indicados para o Grammy Latino 2022 ainda não foi anunciado, mas a 23ª cerimonia de entrega dos prêmios está prevista para acontecer em 17 de novembro deste ano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM