Filmes e Séries

Criador da série Peaky Blinders dá previsão de início das produções do filme

Steven Knight ainda revela que boa parte do elenco original da série estará presente no longa

Thomas Shelby _ Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma das séries de drama mais famosas e aclamadas pelo público da Netflix. Criada por Steven Knight, a produção possui todas as temporadas disponíveis na plataforma, sendo a sexta e última lançada no começo de junho deste ano.

Situada em Birmingham, uma cidade grande na região de West Midlands, na Inglaterra, a série conta a história da gangue criminosa, conhecida como os Peaky Blinders, logo após a Primeira Guerra Mundial.

Eles são liderados por Thomas Shelby, estrelado pelo ator Cillian Murphy e seguido de seus irmãos, Arthur Shelby, interpretado por Paul Anderson, John Shelby vivido por Joe Cole e Elizabeth “Polly” Grey, tia dos irmãos Shelby e apresentada pela atriz Helen McCrory, que faleceu em decorrência de um câncer em 2021.

O criador da série, Steven Knight, já havia revelado que a 6ª temporada de Peaky Blinders seria seguida de um filme com início, meio e fim. Em entrevista recente, quando questionado sobre o início das gravações do longa, Knight deu um pouco mais de detalhes.

Ele conta que as filmagens devem começar em 18 meses à frente (daqui cerca de um ano e meio) e devem acontecer em estúdios e locações reais em Birmingham, local onde se passou grande parte das temporadas da série.

“Vamos filmar nos estúdios de Digbeth e em locações em Digbeth em Birmingham. Digbeth e Small são onde os Peaky Blinders realmente vagavam, então é como se Peaky estivesse voltando para casa” disse Knight.

O criador ainda revela que boa parte do elenco original da série estará presente no longa, além de alguns rostos novos que irão surpreender o público.

Enquanto o filme não tem previsão de estreia, é possível assistir a todas as temporadas de Peaky Blinders na Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM