Filmes e Séries

The Wilds: Série da Amazon Prime Video é oficialmente cancelada e web reage

Após duas temporadas, a série não ganhará uma continuação e fãs se entristecem

The Wilds

Uma das séries jovens mais famosas da Amazon Prime Video, foi oficialmente cancelada. Após duas temporadas, ‘The Wilds – Vidas Selvagens’, criada por Sarah Streicher e lançada no ano de 2020 na plataforma, não ganhará uma continuação.

A série para o público jovem adulto, conta a história de um grupo de garotas que precisam aprender a sobreviver em uma ilha deserta, enfrentando seus medos e diferenças, após sofrerem um acidente de avião. Coisas estranhas começam a acontecer e, mesmo sem saber, elas se tornam parte de um elaborado experimento social.

O elenco traz as atrizes principais Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James e Sarah Pidgeon.

Já na segunda temporada de The Wilds, lançada em maio deste ano, é apresentado um grupo de garotos, interpretados pelos atores Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan, que também estão presos na ilha lutando por sobrevivência, em um local igualmente isolado, e que fazem parte do experimento. Confira o trailer oficial:

No entanto, segundo o portal Deadline e para a tristeza dos fãs, a série não terá uma terceira temporada e foi oficialmente cancelada. A atriz Mia Healey, que deu vida a personagem Shelby, comentou sobre o encerramento em suas redes sociais. “Eu amo todos vocês. Eu te amo, Shelby. Estou para sempre mudada e eternamente grata. Obrigada, obrigada, obrigada” escreveu.

Reação na web

Desde o anúncio do cancelamento de The Wilds – Vidas Selvagens’, muitos fãs da série lamentaram nas redes sociais, principalmente no Twitter. Muitos dizem que ficaram diversas coisas para serem explicadas e que o final da segunda temporada ficou em aberto, os deixando sem respostas. Veja alguns tweets:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM