Famosos

Natália Deodato estreia como atriz em série da Globo

Ela fará uma participação especial na série ‘Aqui do Lado – Vizinhos’ do Canal Brasil

Natália Deodato

A ex-BBB, Natália Deodato, de 22 anos, terá sua estreia como atriz na série de humor ‘Aqui do Lado – Vizinhos’. A produção, que será baseada em histórias reais entre vizinhos, também contará com Otávio Muller e Natália Lage no elenco.

Em entrevista para o Gshow, Natália conta um pouco de como se sentiu com a participação na série de humor do Canal Brasil, que ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o próximo ano, 2023.

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi gratificante” contou.

Deodato conta que seu sonho desde pequena era entrar para o elenco de Malhação, que permaneceu no ar na TV Globo por 26 anos e teve seu encerramento no começo deste ano. “Quando era pequenininha, falava, ‘quando eu crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva um situação dura, mas uma mulher vitoriosa” destacou.

A ex participante do BBB22 diz que já está nas preparações não somente para a carreira de atriz, mas também para a de influencer e empreendedora. “Estou fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital” conta.

Ela ainda expõe que não quer se desvincular do empreendedorismo e do empoderamento feminino, pois sempre gostou de trabalhar com isso.

Natália Deodato não é a única participante do BBB22 que irá estrear como atriz. A influenciadora digital Jade Picon já se prepara para iniciar nas telinhas no final deste ano, na nova novela das 21h da TV Globo, Travessia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM