Filmes e Séries

Jogos Vorazes: tudo o que já sabemos até agora sobre o spin-off

‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ deve chegar aos cinemas em novembro de 2023

Os fãs da saga ‘Jogos Vorazes’ estão ansiosos para o lançamento do mais novo filme baseado nos livros de Suzanne Collins. O longa, ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, deve chegar aos cinemas apenas em novembro de 2023, mas já adiantamos alguns detalhes sobre a produção aqui para você.

Enquanto nos primeiros livros, Collins explorava a vida no 12º distrito, o spin-off se volta para o passado de Coriolanus Snow, antes de se tornar o temido presidente autoritário da Capital.

No longa, Snow, com 18 anos, atua como um mentor na décima edição dos Jogos, papel crucial para a sobrevivência dos tributos dentro da arena. O que ele imaginava lhe trazer glória e reconhecimento se torna um desafio difícil quando descobre que será mentor de uma garota do Distrito 12, o mais precário dentre todos.

Recomendados

Outros detalhes que sabemos até agora, é que o filme está sendo dirigido e produzido por Francis Lawrence, que comandou os últimos três filmes da franquia.

O longa traz ainda no elenco nomes Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretará Lucy Gray, a tributo do Distrito 12, Hunter Schafer (Euphoria), será Tigris, prima e confidente de Coriolanus – que, por sua vez, será vivido nas telonas por Tom Blyth (A Idade Dourada e Billy the Kid).

O último grande nome anunciado foi o de Peter Dinklage, astro de Game of Thrones, no papel de Casca Highbottom, diretor da Academia. O personagem, conforme explicado na história, foi responsável pela concepção não-intencional dos Jogos Vorazes enquanto era um estudante universitário.

Outros nomes do elenco incluem Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing e Aamer Husain.

Por enquanto, a Lionsgate revelou apenas um teaser do longa, em que se lê: “O mundo descobrirá quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra”.

Confira:

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Lea Michele, de Glee, revela que não assistiu episódio de tributo a Cory Monteith

Harry Potter: por que Fred e George nunca viram Pedro Pettigrew no ‘Mapa do Maroto’?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM