Famosos

Renaissance: Beyonce lança seu sétimo álbum de estúdio e agradece aos fãs que não ouviram versão vazada

O vazamento do álbum aconteceu dois dias antes do lançamento oficial

Cantora Beyonce

Nesta sexta-feira (29), a cantora Beyonce, de 40 anos, finalmente lançou seu novo álbum de trabalho, intitulado ‘Renaissance”. O projeto possui 16 canções inéditas da artista, entre elas, o hit ‘Break My Soul’, sexta faixa divulgada em junho deste ano e que já conta com mais de 80 milhões de streams no aplicativo de músicas, Spotify.

‘Renaissance’ era um trabalho muito aguardado pelos fãs. Segundo a artista, através de seu site oficial, o álbum contará com três atos e foi gravado durante a pandemia da Covid-19.

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento.” disse Beyonce.

Contudo, dois dias antes do lançamento oficial, o álbum da cantora vazou na internet e muitos conseguiram ter acesso até a versão física do projeto. Em publicação recente em seu perfil oficial no Instagram, Beyonce agradece a todos que aguardaram e se movimentaram para que o vazamento não fosse ainda maior. “Muito obrigada por chamarem atenção de qualquer pessoa que tentasse entrar no clube antes da hora. Obrigada pelo apoio inabalável de vocês. Obrigada por terem sido pacientes.” escreveu.

Confira a postagem completa no Instagram:

Renaissance, sétimo álbum de estúdio de Beyonce, possui faixas intituladas ‘I’m That Girl’, ‘Cozy’, ‘Cuff It’, ‘Energy’, sendo essa escrita também pelos cantores Pharrell Williams e Skrillex, entre outras canções. O projeto é sucessor de um de seus maiores trabalhos, o álbum ‘Lemonade’, lançado em abril de 2016, vencedor da categoria Melhor Álbum Urbano Contemporâneo no Grammy Awards em 2017.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM