Filmes e Séries

Blonde: Netflix libera trailer oficial do filme sobre Marilyn Monroe e internet reage; veja

O filme irá estrear na plataforma dia 28 de setembro deste ano

Ana de Armas como Marilyn Monroe para o filme 'Blonde'

Na última quinta-feira (28), a Netflix liberou o primeiro trailer oficial do filme ‘Blonde’, inspirado na atriz Marilyn Monroe, que será estrelado por Ana de Armas. A produção, escrita e dirigida por Andrew Dominik, é baseada no livro de mesmo nome da autora Joyce Carol Oates.

Um das maiores lendas de Hollywood, Marylin Monroe, faleceu aos 36 de idade, em sua casa, localizada em Los Angeles, Califórnia, em agosto do ano de 1962. A artista era considerada uma grande estrela do cinema. Conhecida por sua beleza e cabelos loiros platinados, uma de suas cenas mais icônicas e lembradas pelo público, é de Marylin usando o famoso vestido branco esvoaçante no filme ‘O Pecado Mora Ao Lado’ nos anos 50.

O filme ‘Blonde’, trará um pouco sobre a vida privada de Norma Jeane Mortenson lidando com seus problemas pessoais e emocionais enquanto adere seu pseudônimo, Marylin Monroe, se torna uma grande atriz e modelo da época e tenta lidar com tudo isso.

Confira o trailer oficial:

Além da atriz Ana de Armas como a protagonista, famosa por sua participação em filmes como 007 – Sem Tempo Para Morrer e Agente Oculto, o elenco ainda traz nomes como Adrien Brody interpretando Arthur Asher Miller, Bobby Cannavale como Joe DiMaggio, Julianne Nicholson como Gladys, entre outros.

O filme tem previsão de lançamento no catálogo da Netflix para o dia 28 de setembro deste ano. Porém, antes de chegar na plataforma, o longa marcará presença no Festival de Veneza 2022, que acontece entre o dia 31 de agosto e 10 de setembro.

Reação dos internautas

Desde o lançamento do trailer oficial, ‘Blonde’ é um dos assuntos mais comentados na internet, principalmente nas redes sociais, como o Twitter. Os internautas estão impressionados com a caracterização de Ana de Armas e ainda dizem que o filme e a atriz são fortes nomes para indicação ao Oscar. Confira alguns tweets:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM