Famosos

Shawn Mendes anuncia cancelamento de sua turnê mundial para cuidar da saúde mental

O cantor cancelou o restante dos shows na América do Norte e no Reino Unido

Cantor Shawn Mendes

Na última quarta-feira (27), o cantor canadense Shawn Mendes, de 23 anos, anunciou em suas redes sociais o cancelamento da turnê ‘Wonder: The World Tour’ para tratar de sua saúde mental. No começo do mês, o artista já havia cancelado alguns shows, porém agora, cancelou o restante para continuar seu tratamento.

Em uma publicação feita através de seu perfil oficial no Instagram, Shawn diz ter começado a turnê animado por finalmente voltar a tocar ao vivo depois da pausa devido a pandemia da Covid-19. “Depois de conversar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais da saúde, ficou mais claro que preciso aproveitar o tempo que nunca tirei pessoalmente, me firmar e voltar mais forte” disse o cantor.

O artista informa que cancelou o restante dos shows na América do Norte e no Reino Unido/Europa. “Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas neste momento tenho que colocar minha saúde como minha prioridade” informa.

Confira a publicação completa:

Ainda na publicação, Mendes diz que voltará no futuro e agradece por todo apoio que recebeu até aqui. “Isso não significa que não farei músicas novas, e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando tanto tempo para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas eu prometo que voltarei assim que tiver tirado o tempo certo para me curar” contou.

Os shows faziam parte do quarto álbum de estúdio de Shawn Mendes, intitulado ‘Wonder’, lançado em dezembro de 2020 e possuindo 14 canções. Entre eles, um single de mesmo nome com mais de 106 milhões de visualizações no Youtube e também uma parceria de muito sucesso com o cantor Justin Bieber, chamada ‘Monster’.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM