Filmes e Séries

Devi e Paxton finalmente assumindo o namoro? Netflix libera trailer oficial da terceira temporada de ‘Eu Nunca’; confira

A continuação da série estará disponível a partir do dia 12 de agosto

Devi e Paxton - Eu Nunca

Na última quarta-feira (27), a Netflix liberou finalmente o trailer oficial da terceira temporada de ‘Eu Nunca’. A série de comédia e romance adolescente, foi lançada em maio de 2020 na plataforma e é um grande sucesso.

‘Eu Nunca’ conta a história da jovem Devi, interpretada pela atriz Maitreyi Ramakrishnan, uma garota com ascendência indiana que vive nos Estados Unidos, que está no ensino médio e precisa lidar com muitos desafios. Entre eles, estão: a morte de seu pai, querer ser popular na escola, sua paixão pelo jovem Paxton, vivido pelo ator Darren Barnet e as brigas com seu inimigo Ben, representado pelo ator Jaren Lewison.

No trailer da terceira temporada, é possível ver Devi atingindo a popularidade e finalmente assumindo seu romance com Paxton, enquanto caminham de mãos dadas pelos corredores do colégio, para a surpresa de todos.

Recomendados

Porém, nem tudo sai como o planejado, já que namorar o garoto mais popular e desejado da escola tem seus obstáculos.

Confira o trailer oficial da nova temporada:

Ainda no trailer, é possível identificar a chegada de um novo personagem, que parece ser o filho de uma amiga da mãe de Devi, Nalini, interpretada pela atriz Poorna Jagannathan e que despertará um interesse na adolescente.

A terceira temporada da série, que foi criada por Mindy Kaling, estará disponível na Netflix a partir do dia 12 do agosto. Vale lembrar que em março deste ano, a plataforma digital divulgou a renovação de uma quarta e última temporada de ‘Eu Nunca’ para 2023, mas ainda sem data prevista.

Enquanto a nova temporada não é lançada, é possível assistir as anteriores completas na plataforma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM