Famosos

Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA na categoria ‘Best Latin’ com o hit ‘Envolver’

A cerimonia está prevista para acontecer em 28 de agosto de 2022

Cantora Anitta
Reprodução/Instagram (instagram.com/anitta)

Na última terça-feira (26), foi divulgada a lista de indicados ao prêmio do VMA 2022. O evento é uma das maiores premiações da música, que foi criado em 1984 pela MTV e transmitido pela própria rede de televisão. A celebração tem como objetivo a entrega de prêmios para os artistas da cultura rock, pop e hip hop, os enaltecendo por seus trabalhos na indústria.

ANÚNCIO

Este ano, pela primeira vez, a cantora brasileira Anitta foi indicada na premiação na categoria ‘Best Latin’ (Melhor Latina) com seu hit de grande sucesso ‘Envolver’. A canção, lançada primeiramente em novembro de 2021, faz parte do quinto álbum de estúdio da artista, intitulado ‘Versions Of Me’, e já possui mais de 300 milhões de reproduções no Spotify e 313 milhões de visualizações no Youtube.

Em março deste ano, a canção chegou ao top10 global e após alguns dias, alcançou o primeiro lugar, permanecendo no topo por três dias.

Recomendados

A cantora concorre na categoria juntamente com outros grandes artistas. São eles: o cantor Bad Bunny com a canção ‘Tití Me Preguntó’, Becky G e Karol G com ‘MAMIII’, Daddy Yankee com ‘Remix’, Farruko com ‘Pepas’ e J Balvin e Skrillex com ‘In Da Getto’.

Diversos artistas foram indicados na premiação, como Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift, Doja Cat, Ed Sheeran, Drake, entre outros. Os cantores que receberam mais nomeações foram o rapper Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar, empatados com 7 indicações cada. Entre elas, está o hit ‘Industry Baby’, colaboração de Lil Nas e Harlow, em uma das maiores categorias da premiação, ‘Clipe do Ano’.

A cerimônia está prevista para acontecer no segundo semestre deste ano, no dia 28 de agosto, às 17h no horário de Brasília.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias