Famosos

Lizzo atinge o primeiro lugar nas paradas de singles estadunidenses com o hit ‘About Damn Time’

Essa não é a primeira vez que a artista fica no topo da Billboard Hot 100

Cantoria Lizzo

A Billboard Hot 100, que semanalmente lista as 100 faixas mais escutadas, tanto nos streamings quanto nas rádios, vendidas e baixadas nos Estados Unidos, é um dos rankings mais importantes da indústria musical.

Na atualização desta segunda-feira (25), é possível verificar o hit ‘About Damn Time’ da cantora Lizzo, de 34 anos, no topo da lista. Este ano, nenhuma mulher com uma música solo havia conseguido este feito. A artista desbancou ‘As It Was’, single de sucesso do cantor britânico Harry Styles, que já havia permanecido por 10 semanas em primeiro lugar na lista.

Esta não é a primeira vez que Lizzo atinge o topo das paradas estadunidenses. Em 2019, a cantora ficou na liderança pela primeira vez com a canção ‘Truth Hurts’ um de seus maiores sucessos. O hit possui mais de 800 milhões de reproduções no aplicativo de músicas Spotify.

Recomendados

Já ‘About Damn Time’, lançada em abril deste ano, é a segunda faixa do quarto álbum de estúdio de Lizzo, intitulado, ‘Special’. A canção possui mais de 270 milhões de streams e o videoclipe oficial no Youtube mais de 60 milhões de visualizações.

Confira o videoclipe:

Lizzo é uma das cantoras mais famosas da atualidade e já ganhou diversos prêmios. Entre eles, três troféus no Grammys Awards em 2020. A cerimônia que tem como objetivo premiar anualmente os profissionais da indústria da música em reconhecimento ao excelente trabalho exercido.

A cantora foi uma das mais premiadas daquela noite, vencendo as seguintes categorias: Melhor Performance Pop Solo por ‘Truth Hurts’, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por ‘Cuz I Love You’ e Melhor Performance Tradicional de R&B por ‘Jerome’.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM