Famosos

Jout Jout encerra canal no Youtube após dois anos sem atualizações na plataforma

Confira abaixo alguns vídeos de grande sucesso da youtuber

Jout Jout
Reprodução/Instagram (instagram.com/joutjout)

No último sábado (23), Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, anunciou o fim de suas publicações no Youtube. A carioca, de 31 anos, possui o canal desde maio de 2014 e acumula mais de 2,47 milhões de seguidores.

ANÚNCIO

Intitulado como ‘Jout Jout Prazer’, lá ela publicava sobre os mais diversos assuntos, sendo o ‘A falta que a falta faz’ um de seus vídeos mais famosos na plataforma, acumulando mais de 8 milhões de visualizações.

Jout Jout é formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e também autora do livro ‘Tá todo mundo mal: O livro das crises’ lançado em maio de 2016. Na obra, ela aborda sobre temas como família, corpo, relacionamentos amorosos, etc.

Recomendados

No Youtube, Jout Jout já não postava atualizações há mais de dois anos. Em 2019, ela anunciou uma pausa no canal até o carnaval do ano seguinte, quando se iniciou a pandemia da Covid-19.

Na publicação de encerramento, que já contém mais de 400 mil visualizações e duração de quase uma hora, Jout Jout relata um pouco do que fez nos últimos tempos e como decidiu encerrar o canal. Ela está acompanhada de Caio Franco, seu ex-namorado e companheiro de trabalho desde o início.

“Agradecemos profundamente a todes que participarem de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais!” escreveu na descrição.

Ainda no vídeo, Jout Jout fala um pouco da importância de seu canal. “No final das contas, é isso. A gente construiu uma história tão maravilhosa, tão linda, que teve efeito no nosso país” conta.

Confira o vídeo completo:

Vídeos de sucesso

O canal ‘Jout Jout Prazer’ acumula, somadas, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube. Nele, possuem vídeos de grande sucesso da youtuber. Conheça alguns:

A falta que a falta faz

Neste vídeo, publicado em 2018, Jout Jout faz uma resenha do livro ‘A parte que falta’ de Shel Silverstein. Após a postagem, o livro infantil entrou para a lista dos mais vendidos naquela época. Confira o vídeo:

Não tira o batom vermelho

No vídeo, a youtuber fala um pouco sobre como identificar os sinais de relacionamentos abusivos e como sair desse tipo de relação. Confira:

Vai de copinho

Nesta publicação feita 2014, Jout Jout conta um pouco sobre o que é e como funciona um coletor menstrual, que naquela época, não era muito popular entre as mulheres. Veja:

Com o encerramento do canal no Youtube, Jout Jout seguirá com seu podcast ‘Jout Jout de Saia’ e sua participação no programa Saia Justa, do GNT.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias