Filmes e Séries

Novo trailer do filme ‘Don’t Worry Darling’ estrelado por Harry Styles e Florence Pugh é liberado; confira

O filme será lançado nos cinemas em setembro desde ano

Harry Styles e Florence Pugh em Don't Worry Darling
Reprodução/Instagram (instagram.com/oliviawilde)

Na última quinta-feira (21), foi liberado mais um trailer de um dos filmes mais aguardados do ano: ‘Don’t Worry Darling’, traduzido para o português ‘Não se Preocupe, Querida’. O thriller psicológico traz o cantor britânico Harry Styles como um dos protagonistas, juntamente com a atriz Florence Pugh.

ANÚNCIO

Dirigido por Olivia Wilde, o filme se passa no ano de 1950 e conta a história de Alice, interpretada por Florence, e seu marido Jack, interpretado por Harry, que residem em um condomínio utópico na Califórnia, juntamente com outros casais.

Enquanto as esposas ficam em casa, apreciando o local onde moram, cozinhando e limpando, seus maridos saem para trabalhar. Eles estão operando em um projeto, do qual suas mulheres não possuem conhecimento, que promete mudar o mundo.

Recomendados

Quando Alice resolve questionar sobre o que se trata o projeto, segredos começam a aparecer e as coisas cair em ruinas. O filme está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 23 de setembro deste ano.

Confira o novo trailer:

Além de protagonizar o thriller psicológico, Harry Styles estará presente em outro filme ainda este ano. Intitulado ‘My Policeman’, o drama romântico dirigido por Michael Grandage e baseado no livro de mesmo nome da autora Bethan Roberts, tem o lançamento previsto para novembro em alguns cinemas nos Estados Unidos e chegará na plataforma de streaming Prime Video no mês seguinte.

A carreira de ator de Styles já é um grande sucesso. Além dos lançamentos previstos para 2022, o britânico dá vida ao personagem Starfox (Eros), irmão de Thanos, no universo da Marvel Comics e já apareceu brevemente na cena pós-crédito do filme Eternos, lançado ano passado.

Em 2017, Harry também participou de um filme chamado ‘Dunkirk’, sobre a Segunda Guerra Mundial, como o personagem Alex, ao lado de atores de peso como Cillian Murphy, mais conhecido por seu papel como o protagonista Thomas Shelby na série Peaky Blinders, Fionn Whitehead, Tom Hardy, Mark Rylance, entre outros.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias