Famosos

Harry Styles vira tema de curso na Universidade do Texas, nos Estados Unidos

O curso terá início a partir de 2023 na primavera da América do Norte

Harry Styles

Além de ser um grande sucesso nas paradas musicais, Harry Styles agora será tema acadêmico. Um professor na Universidade do Texas anunciou que irá oferecer um curso sobre a carreira do artista, na primavera de 2023 entre março e junho.

O curso, intitulado “Harry Styles And The Cult Of Celebrity: Indentity, The Internet And European Pop Culture” traduzido para o português como “Harry Styles e o Culto da Celebridade: Identidade, a Internet e Cultura pop Europeia” irá abordar o impacto cultural do artista nos últimos anos.

O anúncio foi feito pelo acadêmico, Dr. Louie Dean Valencia, em suas redes sociais, no último dia 16. “É oficial! Estou ministrando o primeiro curso universitário do mundo sobre o trabalho de Harry Styles” escreveu. Confira abaixo a postagem:

Recomendados

Em entrevista para o portal Dazed, Valencia responde que pretende explorar todos os trabalhos já realizados por Harry. “Estaremos analisando todas as músicas, filmes e produtos que Harry lançou, bem como muitos de seus autores favoritos, incluindo Susan Sontag, Rumi, Alain de Botton, Murakami e Bethan Roberts, para citar apenas alguns” disse.

“Também leremos quadrinhos com seu personagem ‘Eros’dos filmes da Marvel. Dado que “amor” é tão importante para Harry – como visto nos personagens que ele interpreta e até mesmo no nome de sua turnê – será central para este curso também” continuou.

O Dr. alega que ainda não teve a oportunidade de falar com o artista sobre o curso, mas vai em alguns shows de sua turnê, que atualmente está rodando o mundo. “Estarei em seu próximo show em Madri e em três de seus shows em Austin. Se eu fosse conhecê-lo, enfatizaria que a aula não é sobre sua vida pessoal, mas sobre sua arte” conta.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM