Na última quarta-feira (20), a Netflix liberou a tão aguardada continuação de um de seus grandes sucessos, a série ‘Virgin River’. A adaptação da saga de livros de mesmo nome da autora Robyn Carr, estreou sua primeira temporada na plataforma em 2019 com 10 episódios e no mesmo ano foi renovada para uma continuação que chegou no streaming em novembro do ano seguinte.
ANÚNCIO
Em 2021, no mês de julho, a terceira temporada do drama chegou na plataforma e em setembro, foram anunciadas mais duas, sendo a quarta e quinta.
‘Virgin River’ conta a história de Melinda, mais conhecida como Mel, uma enfermeira e parteira que resolve ir trabalhar na remota cidade, que fica na Califórnia. Ela vê no lugar uma ótima maneira de recomeçar sua vida, após memórias de momentos difíceis que passou, mas percebe que não é tão simples viver em um lugar pequeno, onde todos se conhecem.
Lá, ela conhece Jack, dono de um bar famoso da cidade e os dois iniciam um relacionamento amigável e depois amoroso. E assim, a história se desenvolve.
O final da terceira temporada é regado de surpresas, como a gravidez de Mel, que para o espanto de todos, pode não ser de Jack, já que quando estavam separados, ela visita uma clínica de fertilização e decide usar os embriões criados por ela e seu falecido marido, Mark.
Sendo assim, essa se torna uma das maiores tramas a serem desenvolvidas na nova temporada. Confira o teaser oficial:
A reação dos fãs
Na internet, desde o lançamento, não se fala em outra coisa. A série está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde que os 12 novos episódios ficaram disponíveis na Netflix.
ANÚNCIO
Os fãs estão felizes porque finalmente conseguiram desvendar o mistério que ficou em aberto no final da terceira temporada e já estão ansiosos pela continuação, que está em produção, mas ainda não tem data prevista de estreia. Confira alguns tweets:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.