Na última sexta-feira (15), lançou na Netflix a série espanhola de drama ‘Alba’ e tem agradado o público. A produção é uma adaptação da novela turca Fatmagül’ün Suçu Ne? (no Brasil como Fatmagul: A Força do Amor) que foi exibida de setembro de 2010 a junho de 2012 e possui duas temporadas.
ANÚNCIO
Na versão turca, que foi apresentada pelo Kanal D, vemos a história de Fatmagul, uma jovem humilde de Esmirna, cidade localizada no sudoeste da Turquia, que trabalha com seu irmão em uma fazenda e está prometida para o pescador, Mustafá, com quem ela sempre quis se casar.
A trama começa a desenvolver depois que quatro amigos bêbados violentam Fatmagul em uma noite agitada na cidade devido ao casamento do filho de um poderoso empresário. A série completa está disponível para os assinantes do Globoplay, intitulada apenas como ‘Fatmagul’.
Já na versão espanhola, conhecemos a história de Alba. Uma jovem que acorda na praia, com evidências de que alguém a violentou, mas não consegue se lembrar de nada que ocorreu na noite anterior.
Depois de descobrir que seus estupradores são amigos de seu namorado, Alba inicia a missão de obter justiça sobre o que aconteceu.
Confira o trailer da série:
Os internautas
Desde o lançamento, ‘Alba’ é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, em principal, no Twitter. Internautas estão elogiando a performance dos atores, assim como o fato da produção abordar de forma realista a vivência de várias mulheres que passam pela mesma situação ao redor de todo o mundo. Confira alguns tweets elogiando a trama:
A produção traz um elenco de peso, como a atriz Elena Rivera que interpreta Alba, o ator Eric Masip como Bruno e Álvaro Rico, conhecido por dar vida ao personagem Polo em Elite, como Jacobo.
ANÚNCIO
‘Alba’ está disponível na Netflix com seus 13 episódios e atualmente, ocupa o terceiro lugar como a série mais vista no Brasil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.