Netflix

Netflix: 6 filmes que chegaram à plataforma e você nem percebeu

As plataformas de streaming estão recheadas de grandes títulos, mas que tal dar uma chance à esses filmes não tão conhecidos?

O catálogo de filmes da Netflix está recheado de grandes títulos do cinema, dos mais clássicos, aos campeões de bilheterias, até o mais recentes e populares.

Mas a plataforma oferece também uma excelente variedade de filmes mais “alternativos”, que não são tão conhecidos pelo público ou que não ganharam o buzz merecido nas redes sociais.

Aqui está uma lista com 6 filmes que chegaram à Netflix recentemente e você talvez nem tenha percebido:

Recomendados

Ponto de Inflexão (2021), Riccardo Antonaroli

Ludovico é um estudante deprimido que raramente sai de casa. Ele estuda economia, mas sua verdadeira paixão é escrever e desenhar histórias em quadrinhos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece Jack, um ladrão que acaba de roubar um chefe do crime local, chamado Caino. Durante a fuga, Jack invade a casa de Ludovico e o faz de refém. Quando capangas de Caino passam dia e noite vigiando o prédio, Jack percebe que terá de ficar com Ludovico por um bom tempo. Enquanto isso, os dois começam a desenvolver uma amizade.

Posto de Combate (2019), Rod Lurie

Em um vale isolado, na província de Nurestan, no Afeganistão, um grupo de soldados estadunidenses integram o Posto Avançado de Combate. Cercados por montanhas, o local é altamente vulnerável a ataques talibãs, que são diariamente dispersados. Quando um sangrento conflito, que fica conhecido como Batalha de Kamdesh, ocorre no local, muitas vidas são perdidas, mas a bravura e o heroísmo dos sargentos Clint Romesha e Ty Carter rendem a ambos Medalhas de Honra.

Seberg (2019), Benedict Andrews

Em 1968, a atriz Jean Seberg é reconhecida mundialmente e mora em Paris com o marido, Roman Gary, e o filho do casal. Em uma viagem até Los Angeles, ela conhece o ativista afro-americano Hakim Jamal, com quem se envolve romanticamente. Ela também passa a doar dinheiro para a causa. Enquanto isso, Jamal é um alvo do FBI, que o considera subversivo. Não demora para Seberg também entre na mira da agência de investigação. Perseguida, sua vida começa a desmoronar.

Terra Selvagem (2019), Max Winkler

Stanley e Lion Kaminski são dois irmãos sem dinheiro e sem lugar para morar. Quando surge a oportunidade de Lion lutar em um combate de boxe com grandes prêmios em dinheiro, eles viajam pelo país para participar do campeonato. No entanto, há um problema. Eles devem entregar uma moça para um perigoso gângster no caminho.

Terra Sem Lei (2019), Ivan Kavanagh

Em uma pequena e pacífica cidade fronteiriça no oeste americano, o agente funerário Patrick Tate tenta sustentar sua esposa Audrey e seus dois filhos pequenos. Com pouco dinheiro e quase nenhuma perspectiva, a virada para Patrick acontece quando três foras da lei chegam na cidade, trazendo uma onda de mortes. Patrick começa a avaliar se a violência e a destruição compensam pelo dinheiro.

Gangues de Londres (2016), Rapman

Em Londres, facções criminosas brigam por território. A máfia albanesa, o cartel de drogas paquistanês e os combatentes da liberdade curdos são os principais grupos que negociam nos becos da capital inglesa. No centro dessas organizações, está um grupo liderado por Finn Wallace. Quando ele é assassinado, seu filho, Sean, assume. A troca de liderança provoca uma instabilidade no submundo do crime e leva a uma guerra sem precedentes.

· · ·

+ NETFLIX:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM