Filmes e Séries

Internet reage ao trailer oficial aterrorizante de Órfã 2: A Origem

O filme é um dos mais aguardados pelos telespectadores neste ano

A Órfã

Na última quarta-feira (13), a distribuidora Diamond Films finalmente liberou o trailer oficial de um dos filmes de terror mais aguardados de 2022: Órfã 2: A Origem depois de 13 anos do primeiro longa.

No primeiro filme, presenciamos o casal John e Kate Coleman, que estão devastados após sofrerem um abordo. Mesmo já tendo dois filhos, Daniel e Maxime, o casal resolve adotar mais uma criança e durante visita a um orfanato, conhecem Esther, de 9 anos, e logo se encantam pela garota. A partir daí, eles agilizam sua adoção e a levam para casa. A história começa a se desenvolver depois desse momento e o final é surpreendente.

Já a continuação da produção, trará o passado de Esther, que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia e segue rumo aos Estados Unidos, disfarçada como uma menina perdida.

Recomendados

Confira o trailer oficial:

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter no começo desse ano, a atriz que interpreta Esther, Isabelle Fuhrman, falou dos desafios de reviver a personagem. “Eu estava refletindo: como eu revisito a personagem e depois interpreto uma criança de forma convincente? Essa foi a parte mais fácil da última vez. A parte difícil foi tentar ser adulta. Agora, a parte difícil é que eu tenho que ser criança” disse. Fuhrman tinha apenas 9 anos quando viveu a protagonista pela primeira vez.

A segundo filme será lançado nos cinemas do Brasil a partir do dia 15 de setembro deste ano e promete muito sangue e cenas violentas.

Na internet

Muitos internautas vibraram com o trailer do filme. Rapidamente, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e diversas pessoas se mostraram ansiosas para o lançamento. Confira algumas reações:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM