Famosos

Web reage a saída de Ana Furtado da TV Globo

A apresentadora deixa a emissora após 26 anos

Ana Furtado
Reprodução/Instagram (instagram.com/aanafurtado)

Em um comunicado através de suas redes sociais na última segunda-feira (11), Ana Furtado informou sobre sua saída da Rede Globo após 26 anos na emissora. “Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora” escreveu em seu post.

ANÚNCIO

“Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos” completou.

Ana esteve presente em várias atrações da TV Globo, indo de novelas a programas de auditório. Sua estreia foi dançando na abertura de “Explode Coração” em 1995 e no mesmo ano, atuou em “Cara & Coroa” entre outras novelas. Sua participação mais recente foi em “A Dona do Pedaço” (2019) com a personagem Gerusa.

Recomendados

Nos programas da emissora, Furtado se destacou no Vídeo Show ao lado de André Marques como repórter e apresentadora, além de comandar alguns programas, como por exemplo, substituindo Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Angélica no “Estrelas” e Fátima Bernardes no “Encontro”.

Confira a postagem completa:

Os trabalhos mais recentes de Ana Furtado foram no comando do “É de Casa” aos sábados pela manhã, programa que ela ajudou na construção e que atualmente é apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista. Também sua participação no quadro do Domingão com o Huck, Dança dos Famosos, em que ela e seu professor, Leandro Azevedo, ficaram com o terceiro lugar.

Reação dos internautas

Internautas ficaram surpresos com o comunicado sobre a saída de Ana Furtado da emissora. Após a publicação, o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados da web. Muitos lamentaram o encerramento do contrato. Veja:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias