Entretenimento

Pantanal: mais mortes estão por vir na trama; uma delas vai te surpreender

Mais três personagens devem se despedir da novela em breve

O remake da novela ‘Pantanal’ na TV Globo, é cheias de altos e baixos e fortes emoções (apesar de agora estarmos enfrentando um período de baixa).

A trama é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que escreveu a primeira versão exibida pela extinta TV Manchete, em 1990.

Com algumas poucas mudanças adaptações, a novela tem se mantido fiel à original, o que significa que já podemos prever alguns acontecimentos da trama, como por exemplo, os personagens que irão deixá-la em breve.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: José Lucas e Juma ficarão juntos?

· · ·

Se o remake continuar fiel, mais três personagens vão morrer. Anteriormente, mortes de personagens como Maria Marruá, Madeleine e Levi chamaram a atenção do público e movimentaram a trama.

Veja quais são:

Roberto

O filho mais novo de Tenório (Murilo Benício) com Zuleica (Aline Borges), Roberto, interpretado pelo ator Cauê Ramos, é um dos personagens que irá perder a vida, mas o seu final foi um pouco modificado.

Na versão original de 1990, o jovem morria ao ser engolido por uma sucuri. Mas, na nova versão, ele será morto por um capanga contratado pelo pai para matar José Lucas.

O capanga será flagrado com uma arma e inventará que o rapaz foi engolido por uma cobra. Já o corpo do rapaz aparecerá um tempo depois e não terá marcas de ataque animal.

Tenório

O personagem de Murilo Benício será morto por Alcides (Juliano Cazarré). Na trama de 1990, o amante e o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vão se enfrentar e Alcides vai atirar em Tenório. Depois, ele jogará o corpo no rio para ser devorado pelas piranhas.

José Leôncio

José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, vai morrer no último capítulo, depois de se casar com Filó (Dira Paes). Ele terá um mal súbito na sala de casa e se encontrará com o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado), em um outro plano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM