Entretenimento

Vitória Strada é a grande campeã do Dança dos Famosos 2022

A artista levou a melhor em disputa com Vitão e Ana Furtado

Vitória Strada e Wagner Santos na final do Dança dos Famosos 2022

No último domingo (03), foi ao ar a final acirrada do Dança dos Famosos no programa ‘Domingão com Huck’. Vitória Strada, juntamente com seu professor Wagner Santos, venceram a disputa após fazerem sucesso na valsa e no samba. Os dois levaram o troféu para casa junto com um carro zero. A final, ainda trazia Vitão e Gabe Cardoso e Ana Furtado e Leandro Azevedo que levaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O momento foi de muita emoção e euforia no palco do Domingão. Além de estar ao lado de colegas que participaram desta temporada do Dança, como Jojo Toddynho, Gil do Vigor, GKay, Douglas Souza, entre outros, Vitória ainda recebeu familiares e a noiva, Marcella Rica, com quem comemorou trocando um lindo beijo.

Emocionada, a artista falou sobre amor. “Estou muito feliz. A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo, em todas as suas formas. Ele faz o bem para o mundo. Precisamos celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns aos outros, aos próximos”, disse.

Veja abaixo o momento em que Vitória e Wagner descobrem que são os campeões do Dança dos Famosos 2022:

Além do júri técnico fixo nesta temporada, composto por Ana Botafogo, que deu seu primeiro 10 da temporada para Strada e Santos, Carlinhos de Jesus e José Carlos, o Zebrinha, a final contou com um júri artístico de peso. Murilo Benicio, que brilha como Tenório no remake de Pantanal e Paola Oliveira, campeã duas vezes do quadro.

A reação nas redes sociais

Os internautas foram a loucura após a final do Dança dos Famosos. No Twitter, não se falou em outra coisa e a maioria das pessoas vibraram com a vitória da atriz e disseram que desde o começo já sabiam que ela seria a campeã. Confira:

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM