Famosos

VÍDEO: Walkyria Santos se recusa a cantar hits do TikTok em seu show no São João de Caruaru

Artista diz ‘não ser obrigada’ e em seguida puxa músicas que considera do seu tempo

Walkyria Santos

No último fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora Walkyria Santos, ex-Magníficos, se recusando a cantar um viral do TikTok. A música em questão era ‘Malvada’ do cantor Zé Felipe, um grande hit lançado no começo deste ano.

No vídeo, a cantora pede para o DJ parar a música dizendo que não vai cantar, pois não é obrigada. “Primeiro que eu não sei dançar, segundo que eu não tenho paciência de aprender. Essas músicas do TikTok eu não consigo” disse. Veja o momento:

Alguns internautas chegaram a comparar a fala de Walkyria com a da cantora Adele, que em entrevista para Apple Music com Zane Lowe no final do ano passado, diz não querer adolescentes de 12 anos ouvindo seu novo álbum. “Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo música para a minha geração? Quem está fazendo música para a minha idade? Eu farei esse trabalho com prazer” disse a artista.

Recomendados

Com a repercussão nas redes sociais, Walkyria se manifestou e disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Gosto sempre de fazer essa brincadeira em meus shows, porque meu público gosta das antigas. Sempre depende muito do que o público quer em cada show” contou. Ela reforça em seu Instagram que até se arrisca em alguns passinhos, mas não dá muito certo.

Reações da internet

Mesmo que a atitude de Walkyria Santos tenha sido reprovada por alguns internautas, outros ficaram ao lado da cantora e a apoiaram sobre não se render aos hits virais do aplicativo. Muitos chegaram até a rebater críticas de pessoas que alegaram não a conhecer. Confira abaixo:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM