Entretenimento

Pantanal: veja como será o fim do Velho do Rio

O personagem irá morrer ao final da trama e outra pessoa tomará o lugar da entidade pantaneira

O final reservado para o personagem Velho do Rio (Osmar Prado), deverá ter um tom heroico e trágico no remake da novela ‘Pantanal’.

De acordo com informações do site Observatório da TV, a entidade pantaneira irá morrer no final da novela das nove da Globo. Na cena em questão, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá que o ser encantado é o seu pai, Joventino, interpretado por Irandhir Santos na primeira fase de Pantanal. Mas isso só será concretizado após a morte do fazendeiro.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: veja como foram feitas as imagens com sucuri durante incêndio na novela

· · ·

O pecuarista infartará após a cerimônia de seu casamento com Filó (Dira Paes). Sendo assim, o Velho do Rio se transformará em sucuri pela última vez na novela das nove da Globo.

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino, que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal, na Globo e deverá emocionar o público.

Velho do Rio então, será cruel com o fazendeiro, não aparecendo para ele antes do desfecho. “Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que vira sucuri e some pelo rio.

José Leôncio, então, assumirá o lugar do pai como protetor do Pantanal, ao acordar, Filó, já encontrará o marido morto na poltrona.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM