Entretenimento

Pantanal: Irma e Trindade terão primeira vez em local inusitado

Depois de muitas investidas do peão, o romance #irmandade finalmente vai acontecer

O romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) está escrito nas estrelas - ou nas profundezas do submundo, em ‘Pantanal’. Depois de muitas investidas do peão, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) irá se render aos encantos do violeiro.

Mas o que será inusitado nessa história é o local onde Trindade irá levar a amada “princesa” para a primeira vez do casal. O momento de amor será na mesma prainha onde Irma, quando jovem, teve também sua primeira vez com José Leôncio (Renato Góes).

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: internet fica chocada com atriz que interpretou a filha de Juma e Jove na primeira versão da novela

· · ·

Surpresa, a ruiva dirá: “Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos você tenha me trazido justo aqui”. O seguidor do Diabo, então, perguntará qual é a importância daquele momento para ser lembrado no passeio. Os dois trocarão olhares intensos e protagonizarão cenas quentes, de acordo com informações divulgadas pelo Gshow.

“Isso [aquele momento] não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...”, responderá Irma.

Após a transa, Trindade (Gabriel Sater) ficará nas nuvens e irá disparar o seguinte: “Cramulhão, ocê me perdoe... Mas eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno”.

‘Pantanal’ é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e teve sua primeira versão exibida pela extinta TV Manchete, em 1990. A versão atual do remake é adaptada por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM