Filmes e Séries

Hunter Schafer, estrela de ‘Euphoria’, é escalada para prequela de ‘Jogos Vorazes’

‘Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ tem estreia prevista para novembro de 2023

A estrela de ‘Euphoria’, Hunter Schafer, se juntou ao elenco do filme prequela de ‘Jogos Vorazes’, ‘Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, do diretor Francis Lawrence e dos produtores Nina Jacobson e Brad Simpson.

A história se passa aproximadamente 64 anos antes dos eventos do filme original e romance escrito por Suzanne Collins, e seguirá a vida de Coriolanus Snow (Tom Blyth), de 18 anos, antes de se tornar o ameaçador Presidente mostrado nos filmes originais.

Situado pouco antes do décimo Jogos Vorazes, a história verá o futuro líder de 18 anos ser designado como mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), o tributo do Distrito 12. Com esperança de sobrevivência, Baird trabalha em estreita colaboração com Snow para virar as probabilidades a seu favor.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Spin-off de ‘Jogos Vorazes’ ganha teaser; confira

· · ·

Schafer assumirá o papel de Tigris Snow, prima e confidente de Coriolano, no novo filme. Com certeza uma personagem vilão, Tigris estará aconselhando seu primo em seu próximo movimento enganoso, manipulando suas decisões e moral central.

Tornando-se um fenômeno internacional após seu lançamento, a trilogia original de ‘Jogos Vorazes’ foi amplamente elogiado, elevando o perfil de suas jovens estrelas, Jennifer Lawrence, Amandla Stenberg, Isabelle Fuhrman, Jack Quaid e Leven Rambin.

Escrito por Michael Lesslie, a mesma mente por trás do ‘Slow West’ de 2015 e da adaptação para videogame de ‘Assassin’s Creed’, em 2016, o primeiro trailer do novo projeto mostra quase nada, apenas provocando o tom do prequel. Dê uma olhada no trailer, abaixo:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM