Netflix

The Umbrella Academy: Isso é tudo o que você precisa lembrar para a 3ª temporada

A terceira parte da série chegou hoje à Netflix

A terceira temporada de ‘The Umbrella Academy’ finalmente estreou nesta quarta-feira (22), continuando as aventuras superpoderosas e de saltos no tempo dos disfuncionais irmãos Hargreeves.

Se você está prestes a começar a nova temporada de ‘The Umbrella Academy’ e está ansioso para começar, tudo o que você realmente precisa saber é que o comboio de desastres conhecido como família Hargreeves acidentalmente criou uma linha do tempo alternativa, na qual eles acabaram de desembarcar.

Aqui não existe a Umbrella Academy, substituída pela Sparrow Academy. Além disso, o irmão fantasma dos Hargreeves, Ben (Justin H. Min), finalmente seguiu em frente durante a última temporada, deixando o Ben muito vivo da nova linha do tempo como o único Ben por perto, enquanto Diego (David Castañeda) deixou sua super ex-namorada Lila (Ritu Arya) literalmente no passado.

Embora não seja explicitamente declarado, há grandes indícios que essa nova linha do tempo foi causada pelos irmãos Hargreeves conhecendo uma versão anterior de seu pai Reginald Hargreeves (Colm Feore) durante suas aventuras de viagem no tempo nos anos 60.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things: 8 filmes que você precisa assistir se é fã da série

· · ·

Isso deve ser suficiente para evitar a maior parte de sua confusão. Mas se você quiser relembrar um pouco mais sobre exatamente o que os Hargreeves fizeram na 2ª temporada e onde eles foram parar, também temos alguns detalhes.

Aqui está tudo o que você precisa saber antes de mergulhar na terceira temporada de ‘The Umbrella Academy’.

Número 1: Luther Hargreeves se tornou boxeador e continuou ansiando por sua irmã

Depois que a viagem no tempo de Cinco no final da 1ª temporada deu errado, os Hargreeves foram espalhados pelo início dos anos 60 e forçados a se defenderem sozinhos. Luther (Tom Hopper) desembarcou em 1962, onde viveu uma vida tranquila lutando em ringues de boxe subterrâneos e trabalhando como segurança para seu novo mentor Jack Ruby (John Kapelos). Sim, este é o mesmo Jack Ruby que mais tarde matou o assassino de John F. Kennedy, Lee Harvey Oswald.

Esta foi provavelmente a situação psicológica mais saudável que Luther já esteve, mas não durou muito. Ele finalmente encontrou sua irmã Allison (Emmy Raver-Lampman), que reacendeu seu desejo incestuoso inapropriado por ela e o levou a se reunir com seus irmãos, tentar evitar o apocalipse (novamente) e retornar ao seu tempo original.

Número 2: Diego Hargreeves internado e sua namorada

Diego foi deixado em 1963 e, como qualquer bom viajante do tempo americano de sangue vermelho, ele imediatamente decidiu que iria impedir o assassinato de JFK. Infelizmente, suas tentativas desajeitadas de salvar o presidente rapidamente o fizeram ser internado, onde ele conheceu – e depois fugiu com – a paciente Lila. Parecia haver uma atração crescente entre os dois, mas porque nenhum membro da Umbrella Academy é permitido nada parecido com felicidade por mais de 0,2 segundos, logo foi revelado que Lila era uma agente da Comissão Temps trabalhando para The Handler (Kate Walsh).

Arrastado para a Comissão Temps para ser convocado como agente, Diego descobriu que seu irmão Número 7 (Elliot Page) era a causa do apocalipse iminente (de novo). Ele finalmente escapou e se juntou ao resto dos Hargreeves em seus esforços para impedir o fim do mundo, enquanto Lila, The Handler e a Temps Commission os rastreavam para uma grande briga de final de temporada. Lila também revelou que tem seu próprio superpoder: mimetismo.

Os Hargreeves finalmente saíram por cima, com Diego conseguindo levar Lila para o lado desta família antes de retornar ao seu devido tempo sem ela. Embora considerando que Lila não é estranha a viagens no tempo, essa definitivamente não será a última vez que a veremos.

Número 3: Allison Hargreeves era ativista dos direitos civis e esposa feliz

Allison desembarcou em 1961, o que, para aqueles que não estão familiarizados com a história dos EUA, não foi um bom momento para ser negro no país. Acolhida pela comunidade negra local, ela encontrou trabalho em um salão de cabeleireiro, se envolveu fortemente com o movimento dos direitos civis e se casou com o organizador Raymond Chestnut (Yusuf Gatewood).

O casal estava feliz e apaixonado, com Ray um forte candidato ao título de “queridinho” na 2ª Temporada de ‘The Umbrella Academy’. Então a família de Allison apareceu, mais notavelmente sua chama incestuosa Luther, e rapidamente a sugou de volta para suas travessuras confusas.

Enquanto Ray estava aceitando e apoiando quando soube da família eclética, história e superpoderes de sua esposa (se não sua propensão ao incesto), ele se recusou a abandonar sua vida e trabalho pelos direitos civis para seguir Allison de volta ao seu tempo. Como tal, ela está começando a 3ª temporada livre para retomar seu flerte perturbador com seu irmão. Ray era um homem maravilhoso que merecia coisa melhor, e é uma pena que provavelmente não o veremos novamente.

Número 4: Klaus Hargreeves iniciou um culto e tentou salvar seu namorado

Embora a maioria dos irmãos Hargreeves tenham ficado presos no passado sozinhos, Klaus (Robert Sheehan) teve a sorte de ser lançado de volta a 1960 ao lado de seu irmão morto Ben. Os dois foram os mais distantes no passado de todos os seus irmãos, o que significa que eles tiveram alguns anos antes de todos os outros aparecerem. Então, é claro, Klaus usou esse tempo para explorar seus poderes e iniciar um culto.

Depois de ficar sóbrio e viver no luxo por vários anos, Klaus finalmente se reuniu com o resto de sua família – então percebeu que tinha a chance de impedir que seu ex-namorado Dave (Calem MacDonald) se juntasse ao exército e morresse na Guerra do Vietnã. (Lembre-se, esta não é a primeira viagem de Klaus no tempo. Ele já viajou para 1968 através de uma maleta roubada da Temps Commission na 1ª temporada, que foi quando ele conheceu Dave.) Infelizmente, a tentativa de Klaus terminou com Dave socando-o no rosto, levando-o a voltar a beber.

No entanto, ele ainda ajudou o resto da Umbrella Academy a parar o apocalipse – e encontrou alguma absolvição por sua culpa ao impedir que Ben seguisse para a vida após a morte. Será interessante ver como Klaus consegue na terceira temporada sem que seu irmão fantasma o importune para tomar melhores decisões. Então, novamente, não é como se ele realmente ouvisse os conselhos de Ben na maior parte do tempo.

Número 5 tentou reunir seus irmãos e lutou contra si mesmo

Enquanto seus irmãos estavam fazendo novas vidas para si mesmos nos anos 60, Número 5 (Aidan Gallagher) tentou encurralá-los como um bando de gatos. Correu tão bem quanto seria de esperar.

Aterrissando no meio do apocalipse em novembro de 1963, Cinco descobriu que esse desastre global era o efeito dominó de ele e seus irmãos viajando para o passado. Assim, para evitar isso, ele viajou no tempo dez dias antes e tentou convencer os Hargreeves a retornarem ao seu próprio tempo.

Frustrantemente, vários foram menos do que receptivos à ideia. Cinco finalmente conseguiu que seus irmãos ficassem mais ou menos na mesma página, então fez um acordo com The Handler: em troca de ele assassinar os membros do conselho da Comissão Temps, ela lhe daria uma maleta que ele poderia usar para trazer seus irmãos de volta para seu tempo certo. Infelizmente, Cinco não conseguiu descansar e foi forçado a abandonar a maleta quando nem todos chegaram ao ponto de encontro antes que ela fosse ativada. Ele então tentou pegar outra maleta de seu passado, fisicamente mais velho, que também não funcionou.

Cinco eventualmente trabalhou com seus irmãos para impedir o Número 7 de destruir o mundo (de novo), sem ter que fugir do período de tempo no processo. No entanto, os Hargreeves foram posteriormente confrontados com um exército de agentes da Comissão Temps, incluindo Lila e The Handler. Eles derrotaram os agentes e Lila acabou sendo levada para o lado deles, mas The Handler atirou em todos os sete irmãos mais Lila, matando instantaneamente todos, exceto Cinco, o único irmão que pode viajar no tempo.

Cinco voltou no tempo apenas alguns minutos para parar The Handler, resultando em ela ser morta a tiros pelo mercenário sueco Axel (Kris Holden-Ried). Depois disso, Cinco finalmente obteve a aprovação do presidente temporário da Comissão Temp Herb (Ken Hall) para usar uma maleta, retornando sua família ao tempo original – embora não à linha do tempo original.

Número 6: Ben Hargreeves salvou o mundo e finalmente seguiu em frente

O sofredor Ben passou grande parte da 2ª temporada do mesmo jeito que passou a 1ª – arrastado na turnê de autodestruição pessoal de Klaus como um fantasmagórico Grilo Falante. Na última temporada, Ben recebeu mais agência, pois ele se apaixonou por um membro do culto chamado Jill (Mouna Traoré) e aprendeu a possuir Klaus. No entanto, seu momento mais significativo foi quando ele se tornou a chave para impedir o apocalipse, pois era o único capaz de resistir ao poder do Número 7.

Vendo que os outros Hargreeves foram incapazes de alcançar o Número 7 através das ondas esmagadoras de poder que emanavam dele quando ele perdeu o controle, Ben foi até seu irmão e pulou em seu corpo. Alcançando o número 7 dentro de sua própria mente, Ben falou com ele e o confortou, acalmando-o e ajudando-o a controlar seu poder.

Infelizmente, isso fez com que Ben finalmente passasse para a vida após a morte, abraçando o Número 7 enquanto seu corpo fantasmagórico desaparecia. Ao fazê-lo, ele disse ao Número 7 para passar uma mensagem final para Klaus: Não era culpa dele que Ben não tivesse se mudado antes, e ele simplesmente estava com medo de ir para a luz.

Embora esta possa ser a última vez que vemos o fantasma-Ben da Umbrella Academy, a realidade alternativa muito viva da Sparrow Academy, Ben, aparecerá na 3ª temporada. Parece que ele não será nem de longe tão legal.

Número 7 tem amnésia e se apaixonou

Embora não seja realmente um spoiler se você prestou atenção às notícias das celebridades, foi confirmado que o personagem número 7 de Elliot Page sairá como trans na terceira temporada e começará a usar o nome Viktor Hargreeves.

O número 7 aterrissou em 1963 e, em um movimento muito De Volta para o Futuro, foi imediatamente atropelado por um carro. Afetado por amnésia, ele foi levado pelo motorista, Sissy Cooper (Marin Ireland), e ficou com ela, seu desagradável marido Carl (Stephen Bogaert) e seu filho não-verbal Harlan (Justin Paul Kelly) no rancho dos Coopers. .

Durante esse período, Número 7 e Sissy ficaram muito próximos, começando um romance secreto. Alguns dos irmãos do Número 7 o encontraram e ofereceram dicas sobre seu passado, incluindo seu papel em instigar o apocalipse. No entanto, ele decidiu ficar com os Coopers depois de salvar Harlan de quase se afogar em um lago - e, sem saber, transferir parte de seu poder para o menino ao revivê-lo.

As coisas vieram à tona quando Sissy e Número 7 decidiram levar Harlan e fugir juntos. Parado pela polícia a pedido de Carl, Número 7 foi entregue ao FBI e interrogado violentamente sob suspeita de ser um espião russo. Essa tortura fez com que o Número 7 começasse a recuperar suas memórias e perder o controle de seu poder, o que ameaçou destruir o prédio do FBI e desencadear o apocalipse. (No futuro, Five estava tentando impedir, o governo dos EUA acreditava que a destruição do prédio era um ataque da Rússia, provocando a Terceira Guerra Mundial.)

Felizmente, Ben ajudou o Número 7 a recuperar o controle e evitou o apocalipse. Número 7 e os outros Hargreeves restantes retornaram ao rancho dos Coopers para ajudar Harlan, que The Handler queria recrutar, e teve um grande confronto com a Temps Commission. Em última análise, emergindo vitorioso, o Número 7 então retirou seu poder de Harlan, deu um adeus a Sissy e voltou ao seu próprio tempo com seus irmãos.

Onde, é claro, eles imediatamente encontraram uma versão alternativa de seu falecido irmão Ben olhando para eles como estranhos. Não importa o que aconteça a seguir, é obrigado a ficar confuso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM