Filmes e Séries

American Crime Story Impeachment: como e onde assistir

A espera acabou! Série chega ao streaming brasileiro nesta quarta-feira

Se você, assim como milhares de brasileiros fãs de Ryan Murphy estavam ansiosos pela estreia da série ‘Impeachment: American Horror Story’, ficamos felizes em informas que a espera - finalmente - acabou.

A produção estreia no Star+, nesta quarta-feira (22). Para se ter uma ideia do atraso e do motivo da ansiedade de muitos fãs, ‘Impeachment: American Crime Story’ estreou nos EUA em setembro do ano passado, pela FX.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Game of Thrones: HBO planeja spin-off sobre Jon Snow

· · ·

A terceira temporada da série antológica, além de se inspirar na cobertura midiática do escândalo, que culminou no primeiro processo de impeachment da história dos Estados Unidos da América, ‘Impeachment: American Crime Story’ também adapta o livro ‘A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President’, de Jeffrey Toobin.

Sinopse oficial

‘Impeachment: American Crime Story’ é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições”.

A série traz ainda Clive Owen como Bill Clinton, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Colbie Smulders como Ann Coulter e Colin Hanks.

A produção executiva é de Ryan Murphy (que também atua como showrunner), Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall, Sarah Burgess, Sarah Paulson, Brad Falchuk, Scott Alexander, Larry Karaszewski, e Michael Uppendahl.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM