Filmes e Séries

Outlander: atriz revela “spoilers” sobre a sétima temporada

Caitriona Balfe deu uma prévia do que acontecerá na sétima temporada de Outlander

Outlander

A sexta temporada de Outlander acabou recentemente e os fãs já estão ansiosos para saber o que acontecerá nos novos episódios.

ANÚNCIO

A sétima temporada, que ainda não tem data de estreia, já está em produção e os atores decidiram compartilhar alguns detalhes para a alegria de seus fãs.

Caitriona Balfe, que interpreta Claire Fraser, revelou entrevista à Entertainment Weekly que as histórias que ficaram em abertas serão esclarecidas. “Esses enredos terão sua conclusão muito em breve, e esses tópicos serão amarrados em breve”, afirmou a atriz.

Recomendados

Além disso, ela também revelou que a nova temporada terá novidades no elenco. “Depois vamos ter muitos novos personagens que vão se juntar à série, eles vão ser muito importantes “.

Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

Sam Heughan também decidiu compartilhar algumas pistas sobre o que poderemos esperar dos novos episódios. Durante uma entrevista à Variety, o ator confessou o que todos esperavam.

“Uma coisa que você pode ter certeza é que Jamie vai encontrar Claire”, disse ele. E, com isso, o ator parece deixar claro que os Frasers voltarão a se encontrar talvez antes do esperado.

Heughan não revelou uma possível data de lançamento. Mas, segundo a agenda Starz é provável que a série pode retorne à televisão no final deste ano ou no início do próximo ano.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: a foto de Sam Heughan e Caitriona Balfe que deixou os fãs emocionados

Será? Teoria aponta que atriz de Anne With an E viverá romance lésbico em Stranger Things

Eita! Fãs de Anne With an E estão furiosos com o papel de Amybeth em Stranger Things

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias