Netflix

Lançamentos da Netflix: estas são as estreias da semana que valem seu tempo, de 20 a 24/6

NOVA MULHER selecionou as novidades da Netflix mais relevantes

Mais uma semana, mais uma leva de lançamentos da Netflix. Ao longo dos próximos dias, vários títulos — alguns inéditos, outros já exibidos em outros lugares — aterrissam na plataforma de streaming. Então é melhor ficar atento a este guia, para saber o que assistir entre segunda (20) e sexta (24).

Terça-feira, 21 de junho

Black Snake

Na década de 1970, um jovem sem rumo visita seu país de origem para ver o avô, um especialista em artes marciais, e descobre que está destinado a lutar pela liberdade.

O Futuro

Com a ajuda de especialistas, esta série documental inovadora analisa novas tendências tecnológicas e suas possibilidades revolucionárias.

Recomendados

Muito Perto para o Natal

Hayley só queria passar um Natal sossegado com a família da irmã, mas o homem que causou o término do seu namoro aparece para arruinar os planos.

Seberg

Nos anos 60, a atriz Jean Seberg se torna alvo de uma investigação do FBI por apoiar os Panteras Negras. Baseado em uma história real.

Quarta-feira, 22 de junho

Amor & Gelato

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

Bruna Louise — Demolição

Um novo especial de stand-up de Bruna Louise.

Centauro

Um piloto de superbike vira traficante de drogas e arrisca sua profissão e a própria vida para pagar a dívida da mãe de seu filho com um cartel.

Geração Z no Perrengue

Neste reality, dez jovens adultos saem de baixo das asas dos pais para enfrentar a natureza selvagem. Será que esse grupo de mimados vai finalmente crescer?

A Incrível Vida dos Nossos Bichinhos

Conheça bichinhos de estimação do mundo inteiro e fique por dentro das descobertas científicas mais recentes sobre esses incríveis companheiros.

A Lenda de Nahuala

Leo morre de medo da bruxa das histórias de seu irmão Nando, mas precisa enfrentá-la quando Nando acaba se tornando vítima de seus feitiços.

The Umbrella Academy (3ª temporada)

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

Quinta-feira, 23 de junho

O Apocalipse do Amor

Depois da falência, um executivo da publicidade se apaixona por uma cantora em um retiro de ioga e se junta a ela em uma jornada de autodescoberta.

Sexta-feira, 24 de junho

BEAUTY

Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. Com Giancarlo Esposito e Sharon Stone.

Homem x Abelha — A Batalha

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

O Homem de Toronto

Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

La Casa de Papel — Coreia

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM