Famosos

Beyoncé anuncia lançamento de single para a madrugada desta terça-feira

Depois de quase três anos, a cantora anuncia lançamento de música que deve fazer parte de seu novo álbum

Depois de quase três anos, a cantora Beyoncé, anunciou na manhã desta segunda-feira (20), o lançamento de seu mais novo single, a música Break My Soul’, que deve fazer parte de seu novo álbum ‘Renaissance’.

A cantora não lançava novos projetos desde 2019, quando trabalhou os títulos ‘Homecoming’, um documentário musical que acompanhou os preparativos para a sua apresentação no festival Coachella, e ‘Black is King’, seu vídeo álbum para o live action de Rei Leão.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Esses são os melhores filmes com Natalie Portman, ordenados

· · ·

“Renaissance” contém 16 títulos, de acordo com sites especializados na indústria da música. O “box set” também contém uma t-shirt e outras opções.

O aplicativo de streaming de música Tidal, de propriedade do marido de Beyoncé, Jay-Z, também anunciou a notícia do novo álbum.

A autora de sucessos como “Halo” tem o hábito de dar notícias sucintas de seus projetos. Em dezembro de 2013, ela inesperadamente lançou um álbum e, para o álbum “Lemonade” de 2016, informou seus fãs com uma semana de antecedência.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM